Jurassic World

Vi Jurassic World com a família que estava super ansiosa embora eu não esperasse muito dele pois já tiveram 3 filmes de dinossauros antes...Mas eu me surpreendi de maneira positiva. Gostei do filme e veria novamente.


Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Trailer:


O início é meio parado até porque é parte das explicações. Entendemos que esse parque foi construído no mesmo lugar do Jurassic Park só que agora as seguranças foram intensificadas e os funcionários são mais bem treinados. Só que nem tudo vai bem. Eles precisam lugar e para isso resolver brincarem de Deus e criam uma espécie híbrida de dinossauro.  Um que é mais legal, maior e mais aterrorizante e para usam a genética. A ação do filme começa quando a ... vai buscar o treinador de veloceraptors para avaliar a jaula da nova criatura mas ela não é encontrada pelos sensores térmicos.  Daí o treinador ver marcas na parede e acha que El pode ter fugido mas a Anna descobre que ela continua na jaula pelo sensor nas costas do bicho. E consegue avisá-los mas na hora do treinador fugi o dinossauro consegue quebrar a porta e realmente foge e é aí que a ação começa de verdade. Não vou revelar mais para que não perca a graça mas tem umas reviravoltas bem legais! A única coisa que não me parece nem um pouco plausível e a mulher corre e muito num salto agulha. Hahaha
Bem, eu super recomendo o filme, agrada bem e a todas as idades! E já ouvi falar que vai ter continuação,  só espero que seja tão bom quanto o primeiro. ;)
Agora me contem,  vocês assistiram? Gostaram?
Deixem suas opiniões,  vou adorar saber!
Bjs e até mais