terça-feira, 8 de setembro de 2015

Já escutaram "Stitches"?

Oi gente, essa semana foi apresentada pela minha amiga e pela minha sobrinha a um cantor lindo e com uma voz incrível chamada Shawn Mendes. Dei uma pesquisada e descobri que ele é canadense e descentes de portugueses, ele entende bem mas não fala. Que ele nasceu dia 08 de agosto de 1997 (18anos) e que ele começou cantando em apresentações do colégio e com o apoio dos colegas fez um vine para mostrar seus covers e pronto.  Daí em diante ele foi descoberto e está fazendo sucesso.
Eu fui apresentada a música Stitches!  E me apaixonei, já estou com ela no meu cel! ;)
Adoro o refrão: " And now that I'm without your kisses
                            I'll be needing stitches"
                          " E agora  que estou sem seus beijos,
                             Vou precisar de pontos"


Vocês já tinham escutado? Gostaram do som? Me contem, viu adorar saber!
Bjs

26 comentários:

  1. Oie Amiga
    Ouço e adoro
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia, Mila!!

    Vou baixar algumas músicas para colocar na playlist

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que voz!!!!!!
    adorei!!!!
    Não conhecia, não, mas é o tipo de música que eu gosto, que eu posso ouvi por horas....

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te apresentei a algo que você gostou, Juliana!
      Bjs

      Excluir
  4. Não tinha ouvido ainda, mas amei,., que voz é essa ♥♥
    adorei a dica!
    beijos

    www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho a voz dele linda, Taty!
      Bjs

      Excluir
  5. Não conhecia, bem legal! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Curti esse som, achei bem bacaninha
    Boa semana!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Lulu!
      Boa semana para você também!
      Bjs

      Excluir
  7. Olá,
    Não conhecia, mas confesso que não é muito meu estilo musical.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor , não conhecia, mas é sempre bom conhecer música nova !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro o Shawn, essa Música é uma das minhas prediletas dele! Tem outra música dele super legal a Something Big.. Ótimo post, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Já escutei a música, não sei onde, mas conhecia.

    lindinho!

    xero

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sou louca pelo Shawn! Ja fiz um post contando sobre ele e mostrando alguns dos clipes dele. Essa é uma das minhas favoritas e o clipe é muito legal e diferente! Fico feliz de ver que mais pessoas estão conhecendo e gostando dele <3 Beijos! http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adorei ele e as musicas, Mariana!
      Bjs

      http://achadosdamila.blogspot.com.br/2015/10/diy-toalha-frozen.html

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...