segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Esmalte Violeta Black

Galera, desculpa a demora em voltar com os posts prometidos sobre os esmaltes em degradê da Ludurana, mas estava esperando as unhas crescerem bem pois não gostei do efeito do esmalte nas unhas curtas, não fica impactante. Então, agora que as unhas estão bem crescidinhas resolvi pintar com o Violeta Black. Eu passei 3 demãos de esmalte e adorei o efeito nas unhas crescidas tanto quanto a cor! 



E vocês, gostaram do efeito? E a cor, acharam bonitas? Tem usado essa linha degradê da Ludurana?
Me contem, nada de timidez, hein! ;)
Bjs e até mais

32 comentários:

  1. Esse é lindo demais !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Beautiful! Your nails look fabulous.

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o esmalte, esse degrade ficou mara!!

    Bjss Já seguindo aqui te espero no meu blog

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte maravilhoso. Adorei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  6. Até agora essa foi a minha favorita *_*
    Suas unhas ficaram lindas

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Usa que vc não vai se arrepender, Paty!
      Bjs

      Excluir
  8. Que show, amei ♥

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas suas patinhas mila! ♥ E adorei essa cor, e ainda mais o degradê, eu não consigo deixar minhas unhas grandinhas. mimimi
    Mila, eu fiz um blog mais pessoal, e o outro vai ser junto com a minha amiga, se puder dar uma olhadinha!

    http://www.comeoncintia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cih! Com tempo vc consegue deixar sim, só não pode desistir!
      Claro que vou lá.
      Bjs

      Excluir
  10. Perfeitoo
    desejando ♥
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa esse esmalte fica incrível, amei demais <3 pena que na minha cidade não tem :(

    http://between-fashion-and-geek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato! Espero que chegue logo por ai, Jubs!
      Bjs

      Excluir
  12. Que esmalte lindoo *-*
    Esse efeito é tão bonito, e a cor também né, linda de viver ♥
    Ainda não tenho nenhum desses mas quando achar vou comprar logo haha
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim que vale a pena, Bruna !
      Bjs

      Excluir
  13. Eu achei muito linda essa cor, o que me preocupa muito é que ouvi boatos de que esse esmalte é prejudicial por ter chumbo na composiçaõ, a minha sugestão é que dê uma pesquisada antes, sou medrosa rs!
    Beijão.

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu saiba não há chumbo não e eu usei e não prejudicou em nada as minhas unhas, Daniela!
      Pode usar sem medo!
      Bjs

      Excluir
  14. Eu adorei os esmaltes, mas o meu favorito é o azul, tanto que já comprei! rs ♥

    www.ameniinadabolha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho ele, Julia, agora só falta usar!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...