Diy: porta anéis

Gente, esses dias estava arrumando o armário e vi que tinha muitos anéis todos juntos numa caixinha transparente e também percebi que tinha uma caixa onde guardava brincos que estava vazia, pois coloquei os brincos num local mais adequado, depois mostro para vocês. Aí,  pensei porque não colocar os anéis na caixa que ficava os brincos? Mas notei que a minha caixa era muito funda, por sorte tinha um pedaço de isopor que não joguei fora e uns e.v.a's que eu não tinha usado ainda.

Coloquei a mão na massa e no meio do caminho pensei, posso tirar foto e por no blog, pois é muito fácil de fazer e sei que muitas meninas irão gostar! Já viu, né! Tirei as fotos e trouxe para vocês!

Materiais:
tesoura
e.v.a(cor da sua preferência)
Isopor (se sua caixa for funda, caso seja rasa não vai precisar!)

Eu comecei cortando fatias de mais ou menos 2,50(um dedo grosso) no isopor.

Depois fui encaixando no fundo da caixa. Caso sua caixa seja baixa não precisa.

Agora vem a parte mais fácil, tenho q confessar que medi no olho mesmo. Mas você pode usar régua. Cortei várias tiras e fui enrolando o e.v.a. Quando cheguei na espessura de mais ou menos 1 dedo(1,5cm), eu cortei a sobra e só encaixei. Não passei cola.

Fui preenchendo tudo até ficar assim! O melhor é que não precisa de cola e as fileiras não precisam ter o mesmo tamanho.

Aqui está meu porta anéis já em uso com meus anéis. Não levei mais que uns 10 minutos fazendo. É rápido e prático!  ;)
Espero que gostem e façam!
Bjs e até mais.