quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Diy: porta anéis

Gente, esses dias estava arrumando o armário e vi que tinha muitos anéis todos juntos numa caixinha transparente e também percebi que tinha uma caixa onde guardava brincos que estava vazia, pois coloquei os brincos num local mais adequado, depois mostro para vocês. Aí,  pensei porque não colocar os anéis na caixa que ficava os brincos? Mas notei que a minha caixa era muito funda, por sorte tinha um pedaço de isopor que não joguei fora e uns e.v.a's que eu não tinha usado ainda.

Coloquei a mão na massa e no meio do caminho pensei, posso tirar foto e por no blog, pois é muito fácil de fazer e sei que muitas meninas irão gostar! Já viu, né! Tirei as fotos e trouxe para vocês!

Materiais:
tesoura
e.v.a(cor da sua preferência)
Isopor (se sua caixa for funda, caso seja rasa não vai precisar!)

Eu comecei cortando fatias de mais ou menos 2,50(um dedo grosso) no isopor.

Depois fui encaixando no fundo da caixa. Caso sua caixa seja baixa não precisa.

Agora vem a parte mais fácil, tenho q confessar que medi no olho mesmo. Mas você pode usar régua. Cortei várias tiras e fui enrolando o e.v.a. Quando cheguei na espessura de mais ou menos 1 dedo(1,5cm), eu cortei a sobra e só encaixei. Não passei cola.

Fui preenchendo tudo até ficar assim! O melhor é que não precisa de cola e as fileiras não precisam ter o mesmo tamanho.

Aqui está meu porta anéis já em uso com meus anéis. Não levei mais que uns 10 minutos fazendo. É rápido e prático!  ;)
Espero que gostem e façam!
Bjs e até mais.

44 comentários:

  1. Adorei a dica, ficou super fofo
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei :3 Acho que vou fazer um desses pra mim <3
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim que é super fácil, não tem erro, Carla!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Mila, tudo bem? Achei uma gracinha seu porta-anéis, ficou muito fofo e achei muito criativo da sua parte. Ficou tão delicadinho, jura que foi apenas dez minutos haha? E quanto anel você tem <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    P.S - Tá rolando sorteio no blog :D Corre pra ver <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick! Tudo e vc?
      Obrigada! *-* Foi super rapidinho,não demora para fazer!
      Eu adoro anéis como vc pode ver haha
      Bjs

      Excluir
  4. Que fofo que ficou e tão fácil de fazer *----*

    Ameeei

    beijão <3

    Talita
    http://blog.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia, preciso de um...
    Beijos
    www.segredosdacahlima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camila!
      Faz sim que não tem erro ;)
      Bjs

      Excluir
  6. Adoorei o porta anel que você fez, mas o que mais me chamou a atenção foi os seus aneeeis, gente que coisa mais linda

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  7. Olha só, é simples mesmo! Que fácil. Pena que não uso muitos aneis, mas achei bem legal ;)
    Beijinhos, www.prettythings.com.br ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila!
    Nossa, que dica simples e funcional! E ficou super lindinha, com tudo organizado. <3
    Parabéns!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Priscilla! :)
      Feliz que vc gostou!
      Bjs

      Excluir
  9. Olá Mila, estou de volta com o blog! lembra de mim?
    Eu adorei essa sua ideia de fazer um porta anéis, e achei seus anéis lindíssimos, adoro! ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro de vc, Cih! Que bom que vc voltou!
      Obrigada, feliz que vc gostou!
      Bjs

      Excluir
  10. Vim aqui no blog retribuir seu carinho e dei de cara com UM PORTA ANÉIS, MEU DEUS. Eu guardo os meus em uma caixinha que exala pobreza. Não tem noção do quão inspirador foi o post hahahaha. Parabéns pelo seu cantinho!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tai!
      Agora vc pode fazer seu próprio porta-anéis!
      Bjs

      Excluir
  11. Que prático *_*
    Super fácil e fica um charme <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clay!
      Feliz que vc gostou! *-*
      Bjs

      Excluir
  12. Muito fácil né menina? Adorei, achei que era mais complicado para fazer esse organizador de anéis. Mas eu achei bem simples é o melhor que organiza aquele monte de anel que costumamos ter sobrando né? Beijos coração <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facílimo, Joicy!
      Verdade, fica lindo e organizado!
      Bjs

      Excluir
  13. Nossa que ideia ótima, adorei <3

    http://between-fashion-and-geek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. que idéia legal e fácil de fazer! Pena que eu não tenha tanta biju assim, mas se um dia tiver, vou fazer um igual!

    http://umameninainfinito.blogspot.com.br/
    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, vc não vai se arrepender!
      Bjs

      Excluir
  15. Não tenho muitos anéis, na verdade nem gosto muito (hehe) mas adorei a ideia e ficou lindo. *___*

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei da ideia super fofa para guarda!
    Um beijo ew fica com deus!
    A hoje liberei um post mostrando meu quarto venha ver vou fica feliz com sua visita!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  17. Que lindo!!!! Eu amo anéis, principalmente os grandes, e guardo todos em um porta treco tipo cabide.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Nana!
      Deve ser super prático.
      Bjs

      Excluir
  18. Sensacional! Vou salvar nos favoritos para tentar reproduzir qualquer dia!
    4sphyxi4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tô super feliz que salvou no favoritos! *--*
      Bjs

      Excluir
  19. Nossa, como é simples de fazer né, Mila? Acho uma graça! Bom para colocar dentro das gavetas ou deixar exposto, já que é bonitinho! Adorei! <3 Desculpa a demora para responder os comentários, florzinha. Os últimos dias foram muito difíceis para mim! Precisei ficar com a minha família! <3 Super beijo pra você! http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super simples, Isa! Sim, dá para deixar exposto que fica fofo!
      Tudo bem, eu entendo!
      Bjs

      Excluir
  20. UAU!

    Super simples de fazer! E fica lindo depois que arrumado.
    Quandoa char uma caixa, tentarei.

    #Paula

    www.palavrasepalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Tenta sim, que não tem erro, Paula!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...