Decor - Parede de Tijolos

Oi gente! Como vocês estão? Eu estava pensando no que poderia mostrar na decor de hoje e faz um tempinho que almocei num restaurante com aquelas paredes de tijolos e pensei que poderíamos falar sobre isso...
Eu acho bem charmoso as paredes de tijolos, elas podem ser ao natural, pintadas da cor que você quiser(desde o branco ao preto) e até mesmo naquele estilo provençal(um branco gastadinho).
Vou mostrar que dá para encontrar de tudo e fica show!

NATURAL
Ficou super legal com essa decor mais moderninha!




 PINTADAS
Temos uma branca que deixa a decor super clean e os tijolos dão efeito de uma parede super planejada.

 Essa azul, deixa o ambiente bem mais alegre!

E chegamos na cor que tenho que dizer, a pessoa tem que ser ousada e bem modernista para pintar de preto. Fica uma coisa mais masculina e chique, minha opinião... haha


PROVENÇAL
Essa tem o efeito gasto que mencionei mas nem por isso deixa de ser legal.


FAMOSAS
As famosas são exmplos dessas paredes em series. Como na cozinha de F.R.I.E.N.D.S , no quarto da Jess do seriado New Girl e na sala da casa dos Humphrey em Gossip Girls.





Caso você seja louco por uma parede dessas, pode optar também pelo papel de parede seja em versão tijolos ao natural ou provençal. Eu vi o papel de parede que imita o natural na Leroy Merlin e estava por volta de uns 250 reais o rolo, mas também pode tentar achar em lojas de tecido, acredito que tenha e se tiver sairá mais barato. Ah, eu achei uma foto de papel de parede de tijolos em estilo provençal no blog da Melina Souza e vou postar aqui. A foto é dela pessoal. 
Papel de parede de tijolos em estilo provençal, foto da Melina Souza.

Então, vocês gostaram do post e das dicas? Gostam desse estilo de parede com os tijolos aparentes? Se sim, qual é o estilo de vocês?
Me contem!
Bjs e até mais