terça-feira, 1 de setembro de 2015

Decor - Parede de Tijolos

Oi gente! Como vocês estão? Eu estava pensando no que poderia mostrar na decor de hoje e faz um tempinho que almocei num restaurante com aquelas paredes de tijolos e pensei que poderíamos falar sobre isso...
Eu acho bem charmoso as paredes de tijolos, elas podem ser ao natural, pintadas da cor que você quiser(desde o branco ao preto) e até mesmo naquele estilo provençal(um branco gastadinho).
Vou mostrar que dá para encontrar de tudo e fica show!

NATURAL
Ficou super legal com essa decor mais moderninha!




 PINTADAS
Temos uma branca que deixa a decor super clean e os tijolos dão efeito de uma parede super planejada.

 Essa azul, deixa o ambiente bem mais alegre!

E chegamos na cor que tenho que dizer, a pessoa tem que ser ousada e bem modernista para pintar de preto. Fica uma coisa mais masculina e chique, minha opinião... haha


PROVENÇAL
Essa tem o efeito gasto que mencionei mas nem por isso deixa de ser legal.


FAMOSAS
As famosas são exmplos dessas paredes em series. Como na cozinha de F.R.I.E.N.D.S , no quarto da Jess do seriado New Girl e na sala da casa dos Humphrey em Gossip Girls.





Caso você seja louco por uma parede dessas, pode optar também pelo papel de parede seja em versão tijolos ao natural ou provençal. Eu vi o papel de parede que imita o natural na Leroy Merlin e estava por volta de uns 250 reais o rolo, mas também pode tentar achar em lojas de tecido, acredito que tenha e se tiver sairá mais barato. Ah, eu achei uma foto de papel de parede de tijolos em estilo provençal no blog da Melina Souza e vou postar aqui. A foto é dela pessoal. 
Papel de parede de tijolos em estilo provençal, foto da Melina Souza.

Então, vocês gostaram do post e das dicas? Gostam desse estilo de parede com os tijolos aparentes? Se sim, qual é o estilo de vocês?
Me contem!
Bjs e até mais

28 comentários:

  1. Sempre quis ter uma parede com esse tipo de papel de parede.. Quem sabe um dia? Acho que fica um charme =D

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Mila.. ficam muito belas sim..
    estavamos desmanchando a casa da nona e saiu os tijolos de antigamente..
    ficam belos.. vou fazer um forno e fogão campeiro e fora o que vai sobrar ainda por cima.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Esses tijolos antigos são perfeitos para esses fornos e fogões!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi, Flávia!!

    Vim aqui incomodar um pouquinho. Estou terminando meu TCC sobre adaptação literária - 50 Tons de Cinza e preciso de algumas respostas em um questionário. Pode me ajudar??

    obrigada, guria.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema. haha Já respondi!
      Bjs

      Excluir
  4. Gostei da parede com tijolos brancos, achei que ficou muito estiloso!
    Eu teria uma parede assim no meu quarto, se pudesse.

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho muito lindo parede de tijolos, principalmente na cozinha ou pintada de branco em um cantinho aconchegante, muito lindo *-*
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, fica bem linda pintada de branco, Cris!
      Bjs

      Excluir
  6. Todas Lindas arrasam mesmo
    Beijos
    Participe do Egrana

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei !! Acho perfeitoo >.<
    beijos
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog
    Canal: youtube.com/c/tatycamposblog

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Adorei ver as inspirações, gostei dos tijolinhos brancos, mas mesmo assim adorei o post.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fica um visual tão diferente e bonito! Vale a pena uma parede assim! Amei!

    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que vale a pena, Paty!
      Bjs

      Excluir
  10. Adorei as imagens!
    Um ótimo feriado amanha e juízo no corpo e na alma,
    Fica com deus ta beijos !!
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    https://www.facebook.com/fazsuamoda

    ResponderExcluir
  11. Fica lindaaaa essa decoração <3

    Um grande beijo da May!
    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu amo essas paredes de tijolinhos, sonho em fazer uma no meu quarto kkk.
    adorei seu blog <3
    Qual seu instagram??
    http://blogpaginasmarcadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, vai ficar um show!
      Falei com vc por ele!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...