Conhecendo a Fml Pepper na Bienal.

Ontem fui na bienal, estava muito querendo ir para ver as novidades, os preços e é claro a Fml Pepper. Para quem não sabe, ela é a autora da trilogia "Não Pare!". Eu já resenhei o primeiro livro aqui.


No post comentei que o nome dela é Fátima, que ela é dentista e o quanto ela é talentosa e simpática nas redes sociais(face e instagram), ela responde sempre! Estava muito ansiosa em conhece-la e levei meu exemplar 'Não Olhe!" na bolsa e reservei meu dindin para comprar "Não Olhe!" lá no estante.
A Bienal estava cheia e acho que foi por causa das excursões de colégios e de municípios vizinhos. Mas quando finalmente cheguei no estante, comprei meu livro e entrei na fila. Para a minha sorte, a fila está pequena e fiquei observando o quanto ela era simpática com as meninas e enquanto uma saia e outra chegava até ela, ela chegou a conversar com as meninas que estavam na fila que quarta-feira estava mais cheio que domingo, mas que segunda-feira a bienal estava transbordando de gente e que ela estava muito feliz com todas as pessoas que estavam lá.


E então, chegou a minha vez, ela se levantou e nos abraçamos, falei que era um prazer finalmente conhecê-la. E ela então me apresentei e ela disse que se lembrada de mim pelo meu sobrenome que era o único na lista dela de amigos que são mais de mil! Me senti lisonjeada por ela lembrar de mim,
conversamos um pouquinho, ela autografou meus 2 livros, elogiei a letra dela que é realmente bonita e tiramos 2 fotos juntas para certificar que ficou legal mesmo! :D Nos despedimos pois ela ainda tinha que dar atenção para muitas pessoas e eu ia dar uma olhada na bienal.
Resumindo, ela foi super simpática e atenciosa, um verdadeiro doce de pessoa! Ela é muito talentosa e humilde e merece muito sucesso!
Aqui a dedicatória que ele deu nos meus livros! *-*



Gente, eu adorei conhecer ela e quis partilhar esse momento aqui com vocês!
Espero que tenham gostado do post e me contem, já tiveram alguma experiência parecida?
Bjs