A incrível historia de Adaline

Para esse tempo frio uma indicação de filme cai super bem não acham?!

Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Trailer:

Vi o filme pois achei interessante a questão da imortalidade sem relação com vampiros e efeitos especiais sem falar de toda a questão humanista de que ser imortal pode ter. Como é ver as pessoas que você ama, crescer, ter família e você simplesmente não poder ficar perto delas? Como é se apaixonar, ser correspondido e não poder ficar junto? Todas as questões me chamaram a atenção e são expostas. Uma outra coisa que me chamou a atenção foi o estilo do filme, com uma pegada mais clássica e uma narração que me lembrou a de "Desventuras em Série".
Resumindo, eu gostei muito mesmo!!! A historia é boa, tem diálogos espertos e com humor, e o romance do filme é muito fofo. Não tem como não torcer para eles ficarem juntos! Eu recomendo!

Mas me contem, vocês já viram? Se viram, gostaram? Estou curiosa para saber!
Se não viram,  podem aproveitar o frio e ver ;)
Bjs e até mais