Decor: Itens por menos de 10 reais

Oi, pessoal! Hoje vim falar de duas coisas que adoro, uma é decor e a outra é preço baixo. Com o dinheiro tão curto, temos que dar sempre uma economizada para tudo e fica difícil termos aquele quarto ou nosso cantinho decorado com os mimos lindos e caros que vemos por aí.  Então, quero mostrar para vocês alguns itens que uso para decorar meu cantinho e que foram menos de 10 reais cada um deles.

MAÇÃ
Aqui temos a maçã,  sempre lembro da branca de neve e do esquilo da encantada. Essa maçã foi 2 reais em uma loja de material de festas. Super baratinho e meiga. Uso ela para guarda pequenas bijuterias, mas você pode usar para guardar miudezas como material escolar(clipe, borrachas, apontador, etc) ou pequenas bijus (anéis,  pulseiras e até cordões e brincos).

PORTA VELA DE CARRUAGEM
Esse porta vela em formato de carruagem, me lembra a da Cinderela e ele fica fofo demais na minha estante com a ratinha dentro. Ele foi 4 reais.

LETRA
Esse letra que é a inicial do meu nome é de mdf e paguei 7 reais nela. Aí pintei e coloquei uma estampa na frente. Depois se quiserem ensino como faz ;)

COFRINHO CORUJA
Meu cofrinho de coruja rosa, pois amo coruja e cofrinho.  Esse foi 6 reais numa loja de presentes.

Por hoje, esses foram alguns itens de decor que acho que são bons, bonitos e baratos. Todos são do meu quarto. Depois mostro mais! ;)
Espero que tenham gostado das dicas. Me contem, vocês também tem algum item fofo e barato? De qual gostaram mais dos meus?
Bjs e até amanhã