terça-feira, 18 de agosto de 2015

Decor: Itens por menos de 10 reais

Oi, pessoal! Hoje vim falar de duas coisas que adoro, uma é decor e a outra é preço baixo. Com o dinheiro tão curto, temos que dar sempre uma economizada para tudo e fica difícil termos aquele quarto ou nosso cantinho decorado com os mimos lindos e caros que vemos por aí.  Então, quero mostrar para vocês alguns itens que uso para decorar meu cantinho e que foram menos de 10 reais cada um deles.

MAÇÃ
Aqui temos a maçã,  sempre lembro da branca de neve e do esquilo da encantada. Essa maçã foi 2 reais em uma loja de material de festas. Super baratinho e meiga. Uso ela para guarda pequenas bijuterias, mas você pode usar para guardar miudezas como material escolar(clipe, borrachas, apontador, etc) ou pequenas bijus (anéis,  pulseiras e até cordões e brincos).

PORTA VELA DE CARRUAGEM
Esse porta vela em formato de carruagem, me lembra a da Cinderela e ele fica fofo demais na minha estante com a ratinha dentro. Ele foi 4 reais.

LETRA
Esse letra que é a inicial do meu nome é de mdf e paguei 7 reais nela. Aí pintei e coloquei uma estampa na frente. Depois se quiserem ensino como faz ;)

COFRINHO CORUJA
Meu cofrinho de coruja rosa, pois amo coruja e cofrinho.  Esse foi 6 reais numa loja de presentes.

Por hoje, esses foram alguns itens de decor que acho que são bons, bonitos e baratos. Todos são do meu quarto. Depois mostro mais! ;)
Espero que tenham gostado das dicas. Me contem, vocês também tem algum item fofo e barato? De qual gostaram mais dos meus?
Bjs e até amanhã


22 comentários:

  1. Amei o cofre de coruja , muito barato , quero um !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as peças, acho muito fofa letra de decoração.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCyI4V79RSaJEuweWZP_a7VA

    ResponderExcluir
  3. Acho lindas essas letras na decoração, esses dias eu vi o "N" da Niina Secrets, amarelo com iluminação ainda por cima, muito amor.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com iluminação é ainda mais lindo, Thayse!
      Bjs

      Excluir
  4. Amo decoração!
    me apaixonei pela letrinha e pelo porta vela ♥♥
    amei as dicas flor
    beios
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas apaixonadas por decor, Taty!
      Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  5. Oi minha flor
    que lindinhos esses objetos mas esse porta velas
    de carruagem é uma graça ;)
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  6. Lindos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  7. E olha que nessa crise econômica fica complicado de gastar pouco, ainda mais com coisas secundárias como decoração. Mas amei demais suas compras!
    Minha favorita foi o suporte pra vela. Cinderela é a minha princesa favorita da Disney, então amei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu sempre tento comprar as coisas mais barato e mais em conta, pois não está fácil! Obrigada, Bianca!!!
      Ah, Também adoro ela! ;)
      Bjs

      Excluir
  8. Olá flor! Que lindoOoOoo e super baratinho heim? E Lindos...
    Fiquei completamente apaixonada na maça... <3

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thays!
      Fico feliz!
      Bjs

      Excluir
  9. Esse tipo de postagem motiva, pois estou cansada de entrar em blogs e ver objetos de decoração caros demais e falarem que é barato ahuhauhauahuhauha

    A maça é uma graça, e adorei o C <3 Quero o tutorial aqui sim
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clay! Fico mega feliz que você gostou!
      Eu sinto a mesma coisa, não só em blogs como em revistas, ele acham que dinheiro cai do céu?!
      Pode deixar que está anotado! ;)
      Bjs

      Excluir
  10. Lindos e baratos, amo essa delicadezas. Seu blog está incrivel. Parabéns!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...