Falta uma semana para a Bienal!!!

Gente, falta só uma semana para começar a Bienal do Livro no Rio de Janeiro!!!


   A Bienal é uma grande feira de livros que reúne desde das grandes editoras até as menores e também tem livrarias dentro da feira como a Saraiva e a Travessa, além de palestras com autores(programação da bienal) e lançamento de livros e sessões de autógrafos e papos com autores(programação das editoras). Sem falar variedade é incrível, a livro de diversos assuntos e até estante de quadrinhos! Outra coisa da boa da Bienal são as promoções, e para pega-las é bom ir no último dia do evento.
  Sempre que posso vou a bienal, quando meu pai estava vivo íamos sempre, ele era autor de livros científicos e como autor tinha passe livre na bienal, assim como os outros. Sempre me influencio para ler e andamos toda a bienal, de cabo a rabo. Era uma coisa meio nossa... tipo uma tradição. Esse ano ele não está aqui mas quero ir mesmo assim. Vou preparar o tênis(pois lá é grande a beça)e a lista de livros e vamos que vamos!

  Para saber mais clique nos links abaixo e se informe sobre a programação do dia, os horários de funcionamento, a programação e custo do ingresso.
https://www.facebook.com/bienaldolivro
http://www.bienaldolivro.com.br/

E aí, vocês vão na bienal? Quando eu for, conto tudo aqui!
Bjs