sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Falta uma semana para a Bienal!!!

Gente, falta só uma semana para começar a Bienal do Livro no Rio de Janeiro!!!


   A Bienal é uma grande feira de livros que reúne desde das grandes editoras até as menores e também tem livrarias dentro da feira como a Saraiva e a Travessa, além de palestras com autores(programação da bienal) e lançamento de livros e sessões de autógrafos e papos com autores(programação das editoras). Sem falar variedade é incrível, a livro de diversos assuntos e até estante de quadrinhos! Outra coisa da boa da Bienal são as promoções, e para pega-las é bom ir no último dia do evento.
  Sempre que posso vou a bienal, quando meu pai estava vivo íamos sempre, ele era autor de livros científicos e como autor tinha passe livre na bienal, assim como os outros. Sempre me influencio para ler e andamos toda a bienal, de cabo a rabo. Era uma coisa meio nossa... tipo uma tradição. Esse ano ele não está aqui mas quero ir mesmo assim. Vou preparar o tênis(pois lá é grande a beça)e a lista de livros e vamos que vamos!

  Para saber mais clique nos links abaixo e se informe sobre a programação do dia, os horários de funcionamento, a programação e custo do ingresso.
https://www.facebook.com/bienaldolivro
http://www.bienaldolivro.com.br/

E aí, vocês vão na bienal? Quando eu for, conto tudo aqui!
Bjs

34 comentários:

  1. Oie,
    poxa, estou tão triste por não conseguir ir a esta bienal.
    Tanto autor bom e queria estar lá dando uma de leitora fanática e autora fofa hauhauha

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Espero que vc consiga ir, Vanessa!
      Bjs

      Excluir
  2. Ai esse evento é MARAA!
    beijos
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog
    Canal: youtube.com/c/tatycamposblog

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que pena, Camila!
      Ainda assim espero q vc consiga ir!
      Bjs

      Excluir
  4. Queria ir :( !<\3
    Participe do Egrana

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poxa, queria taanto iir!!
    Pena que vai ser no rio.
    Quem sabe quando for aqui em sp de novo né?

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem é, aí vc vai e me conta as novidades, Raissa!
      Bjs

      Excluir
  6. que blog lindooo! amei e ja to inscrita <3 vem conhecer o meu? adoraria te ter por la! beijoos http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, jennifer!
      Claro que vou lá conhecer!
      Bjs

      Excluir
  7. Oi Mila, adorei seu blog, já estou participando dele achei ele super legal. tenho um blog também, gostaria de te convidar para conhecer e participar dele>>> beijo no coração...
    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso de info da Bienal , tanto porque acho que não vou ir :( .

    Bjos .

    Gi do Oe ,
    http://olhoesfumado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Giovanna!
      Entra lá no site.
      Bjs

      Excluir
  9. Se eu morasse no Rio ou estivesse aí, com certeza ia querer ir
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu queria tanto ir esse ano, ano passado aqui em São Paulo foi incrível e é mesmo necessário preparar as canelas por que é preciso conhecer cada cantinho desse evento. Depois nos conta como foi lá, vou amar saber.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um post ontem sobre como foi conhecer a autora, Dani!
      Espero q goste!
      Bjs

      Excluir
  11. Puxa, eu ia amar participar!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  12. Acredito que terá muita coisa legal por lá *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  13. imagino a excitação de quem vai!! eu nunca fui, mas pelo que leio deve ser mesmo maravilhoso :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal para quem gosta de ler!
      Bjs

      Excluir
  14. Eu também já estou na ansiedade de ir à Bienal. Compareço ao evento desde que me entendo por gente. rs
    Tenho certeza que será mais uma edição incrível!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas que comparecemos desde pequenas!
      Bjs

      Excluir
  15. Tenho maior vontade de ir em uma Bienal, mas como moro no interior fica complicado de ir .. Mas, já imagino como será incrível, fiquei aqui babando para ir.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc puder, vale a pena se programar e ir, Danny!
      Bjs

      Excluir
  16. Oi Mila!
    A Bienal deve ser incrível <3
    Espero poder participar da do Rio ou da de SP um dia!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vc participe de uma delas, certeza que a de são paulo é legal também, Priscilla!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...