Esmalte degradê turquesa

Primeiramente quero me desculpar pelas duas semanas sumidas mas fiz 8 bolas espelhadas douradas de 30cm e 40cm para entregar no sábado e nessa semana fiz uma decor com tema de Paris para uma festa simples de 15 anos. Vocês podem ver fotos de ambos no meu instagram. Tem o link na barra lateral >>>
Agora, vamos ao que todos estavam esperando, a primeira resenha do esmalte degradê turquesa(que para mim é verde), da coleção da Ludurana. Pintei a unha ontem de madruga e levei um tempo para pegar o jeito. Na caixa do esmalte tem instrução de como usa-lo, passa o esmalte na unha e antes de secar encosta a tampa na ponta da unha. O esmalte pelo que entendi tem na sua composição imã(ferro talvez) e quando se encosta a tampa que contém um imã na unha, as partículas de imã se atraem, dando o efeito degradê. É simples mas tem que dar uma caprichada na pincelada de esmalte, não dá para passar pouco senão o efeito não aparece.
Eu achei que funciona, não fica tão lindo quando na propaganda e também é uma questão do posicionamento da luz. Vou mostrar nas fotos:




Então, na maioria das vezes e posições de luz ele fica com o efeito degradê prometido. A última foto mostra como sou chata e fui catar um defeito. haha  Mas serio não me decepcionou, estou gostando de usar e assim que pintar as unhas das próximas cores, venho mostrar aqui!!!
Agora, o que acharam da minha resenha? Vocês já usaram? Contem-me tudo!
Bjs e até mais.