segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Esmalte degradê turquesa

Primeiramente quero me desculpar pelas duas semanas sumidas mas fiz 8 bolas espelhadas douradas de 30cm e 40cm para entregar no sábado e nessa semana fiz uma decor com tema de Paris para uma festa simples de 15 anos. Vocês podem ver fotos de ambos no meu instagram. Tem o link na barra lateral >>>
Agora, vamos ao que todos estavam esperando, a primeira resenha do esmalte degradê turquesa(que para mim é verde), da coleção da Ludurana. Pintei a unha ontem de madruga e levei um tempo para pegar o jeito. Na caixa do esmalte tem instrução de como usa-lo, passa o esmalte na unha e antes de secar encosta a tampa na ponta da unha. O esmalte pelo que entendi tem na sua composição imã(ferro talvez) e quando se encosta a tampa que contém um imã na unha, as partículas de imã se atraem, dando o efeito degradê. É simples mas tem que dar uma caprichada na pincelada de esmalte, não dá para passar pouco senão o efeito não aparece.
Eu achei que funciona, não fica tão lindo quando na propaganda e também é uma questão do posicionamento da luz. Vou mostrar nas fotos:




Então, na maioria das vezes e posições de luz ele fica com o efeito degradê prometido. A última foto mostra como sou chata e fui catar um defeito. haha  Mas serio não me decepcionou, estou gostando de usar e assim que pintar as unhas das próximas cores, venho mostrar aqui!!!
Agora, o que acharam da minha resenha? Vocês já usaram? Contem-me tudo!
Bjs e até mais.

18 comentários:

  1. beauty colour!
    http://zielonoma.blogspot.it/2015/08/totem-print-bikini.html

    ResponderExcluir
  2. achei lindo =D... to louca atras desses esmaltes mas não tô encontrando aqui onde eu moro :/
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte e meio eu encontro mas está difícil encontrar mesmo, Ana!
      Bjs

      Excluir
  3. Ai que tudoo!!
    Precisando desses esmaltes! eles são lindos!
    amoo!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  4. Perfeita a cor! Ameiii
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mila! Eu estou louca para testar! Que bom que funciona mesmo! Hahaha <3 Amei sua resenha! Completíssima, como sempre! <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isa!
      Espero q vc encontre ele logo!
      Bjs

      Excluir
  6. Eu achei essa cor linda demais (o meu tom favorito rs\)

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte bonito. Nunca uso essas cores..

    Um grande beijo da May!
    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...