A Herdeira

Mais um livro da Seleção!


Sinopse:  Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.


Eu li "A Herdeira" e simplesmente adorei o livro, nao conseguia parar de ler. Foi muito bom ver os antigos personagens e como tudo se encaixou. Adorei conhecer os príncipes e adorei o Ahren, irmão gêmeo da Eadlyn, ele é o sonhos de toda menina,  os outros dois irmãos dela também são uma graça, Kaden é um menino atencioso e inteligente, ele me deu a impressão que nasceu para ser rei, já Osten parece que está sempre aprontando.  Eadlyn parece ser muito mimada e i centro de tudo mas afinal ela foi criada para ser a rainha e isso acabou criados "barreiras" feita por ela mesma, mas com o passar do livro fui entendo,, gostando e torcendo por ela. Há temos o Kile que é o filho da Marlee e cresceu com ela na castelo mas eles se detestavam até a seleção.  Torço muito por esse casal, Eadlyn e Kile. Mas admito que também gosto do Hale, Henri e Erik (que nem é um selecionado) .  Eu realmente gostei da estória e aqui vemos que o sistema de castas foi desfeito mas o povo continua insatisfeito e até o final do livro não sabemos exatamente porque. Mas logo que chegamos ao final temos tantas surpresas e nem todas Boas mas me fizeram chorar!
A Kiera Cass acabou esse livro de maneira avassaladora e só me deixou mais curiosa! Quero o próximo já e super recomendo eles para vocês!  
Bjs e até mais