segunda-feira, 27 de julho de 2015

Achei os esmaltes degradê!

Gente, achei os esmalte que fazem o efeito degradê da marca Ludurana, coleção Bruna Marquezine degradê. Eu achei na drogaria Ofertão e lá tinha as cores: cinza, verde militar,  azul, turquesa (mas para mim é verde escuro), açaí black e marrom.
Eu não resisti e comprei 3 para mim e para minha sobrinha, nos dividimos os esmaltes! Esses foram os 3 que escolhemos:

açaí black, blue black,  turquesa (para mim é verde)

Conforme eu for pintando as unhas, posto aqui para vocês verem. Estou louca para experimentar!
E vocês,  já acharam para comprar? Se sim, já usaram? Me contem!
Bjs e até mais. 

35 comentários:

  1. Estou doida querendo mais não acho amiga..ameiii
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eles são muito lindoos ainda não achei para comprar =( mas faz resenha deles para nós :D :D
    Adorei seu blog!!! beijos
    www.todamulherama.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Mila..
    passando para desejar-te um feliz dia...
    bjs e fique sempre bem

    ResponderExcluir
  4. Será que fica bom? Já faz um bom tempo que não invisto nas novidades que vão surgindo para as unhas..
    Posta depois para gente ver como ficou

    Beijo
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  5. Aqui na minha cidade esta uma loucura da mulherada atrás desses novos esmaltes, espero que chegue logoo por aqui!!

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas <- INSTAGRAM
    Beeeijos!!

    ResponderExcluir
  6. Lindos esmaltes! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, amei o primeiro, lindo!
    beijos
    Tayt| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores, são lindas !!!
    Beijos, uma otima semana :)
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. as cores são lindas!!! o resultado deve ser perfeito! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que com as unhas longas o resultado fica melhor!
      Bjs

      Excluir
  10. Quando pintar as unhas, mostre sim. Quero ver o resultado.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  11. Passei aqui só pra te avisar que te marquei numa tag <3

    http://saidaminhalente.com/tag-viciadas-em-musica/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clay!
      Vou responder em breve.
      Bjs

      Excluir
  12. eu já ouvi falar desses esmaltes, mas nunca encontrei pra comprar. Como ele fica? quero fotos do resultado!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que já postei,mas vou te avisar, Hellz!
      Bjs

      Excluir
  13. Consegui essa coleção mas agora vive esgotada! São lindos
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Paty!
      Verdade, está muito difícil de encontrar!
      Bjs

      Excluir
  14. Você não teve nenhum problema nas unhas, porque vi muitas meninas na net falando que tiveram problemas com esses esmaltes da linha Bruna Marquezine.
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tive nada, nem minha amiga que também comprou e usou, Monique!
      Bjs

      Excluir
  15. Eles são lindos realmente :D
    Beijos, sucesso!!

    http://blogdaluasz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...