terça-feira, 30 de junho de 2015

Novidades!

Pessoal, hoje vou trazer umas novidades que estou adianto por falta de tempo. Primeiro, quero falar que dei uma atualizada no blog e que agora vocês vão ver aqui do lado >>>> que tem dois boxes novos, a segunda novidade é indo em parceiros há dois novos blogs parceiros e a terceira é que em breve teremos um sorteio!

FACEBOOK e INSTAGRAM
Agora o blog tem uma pagina do face só para ele, para vocês acompanharem as postagens mais de pertinho, para participarem de sorteios, etc. É só clicar no box aqui na lateral que vocês já vão para lá e aí é so Curtir!!! Vou ficar muito feliz com cada que aderir a nossa pagina no face.
O Instagram é meu também e assim vocês ficam por dentro das coisas e pretendo postar no blog, dos diy e por ai vai.


PARCERIAS
Sim, tenho dois blogs parceiros. As duas são super legais e atenciosas e os posts tem muita personalidade delas!!!

O Gostos de uma Adolescente que pertence a Isabela, lá vocês vão encontrar dicas de músicas, filmes e dicas de beleza que são muito legais e ela põe a personalidade dela em cada post. Meus posts preferidos são os vinis do dia!
Acho que vale super a pena vocês conhecerem, além disso a Isa é uma fofa!

O Um Brilho de Menina, pertence a Carol. Lá tem de tudo um pouco, dicas de moda, decor, receitinhas deliciosas e estou adorando o post dela de significados de imagens que conhecemos mas muitas vezes não sabemos o que significa, como o da ancora e o ying e yang.
Sem falar que a Carol também é outra fofa!



SORTEIO
Em breve teremos um! Fiquem ligados!

Espero que tenham curtido as movidas e que curtam a pagina do blog lá no face e visite as novas parceiras!
Bjs e até mais

20 comentários:

  1. Quantas novidades gostosas <3
    O Blog Brilho de menina eu não conhecia, mas o da Iza sim, gostoso muito dele <3


    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da novidade, o blog da Carol é muito fofo, espero que goste também, Kathelin!
      Bjs

      Excluir
  2. Sorteios são sempre bem vindos ! hahaha sempre quis ter blogs parceiros mas a maioria das blogueiras não dão voto de confiança sei la, acho que falta solidariedade sabe?
    Amei o post!
    Beijinhus.... www.roohuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, mas acho que sou sortuda. Tenho 3 parcerias blogueiras incríveis, uma é minha amiga super pessoal! :)
      Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  3. Como você é fofa, Mila! Fico feliz que você goste dos meus Vinis! <3 Sério, muito obrigada pelo post! O seu vai para o ar ainda essa semana, okay? <3 Boa sorte nessa nova fase do blog! Já curti a page! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que é fofa, Isa!
      Eu adoro eles! De nada!
      Obrigada, Isa! :D
      Bjs

      Excluir
  4. É só eu sumir um pouco que já nossa.. Page, Sorteios e Parcerias? ahuahuhauhauhauh
    AMEI, já estou na sua página =D

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clay! :D
      Espero que vc participe do sorteio!
      Bjs

      Excluir
  5. que ótimoo! muito sucesso http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz que você goste dos posts de significado, já coloquei seu blog lá na minha page do blog e lá no blog também ! E essa semana ainda vai ao ar o post de parceria ! Muito obrigada de verdade :))))
    Beijos, uma otima semana
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Carol! Eu que agradeço o carinho e oportunidade! Eu conferi e fiquei lisonjeada!
      Obrigada mesmo!
      Bjs

      Excluir
  7. Postagem maravilhosa amei as dicas
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quantas novidades, gostei.

    Esperando pelo sorteio. E vou dar uma olhadinha nas redes sociais e nos novos blogs parceiros.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Assim q postar o sorteio te aviso, Clara!
      Bjs

      Excluir
  9. adorei as novis!
    Ter parceiros que sempre nos ajuda é sempre bom :)
    beijos e sucesso!
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Taty!
      Verdade, e obrigada! :)
      Bjs

      Excluir
  10. Adorei as novidades, vou esperar o sorteio rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, pode deixar que vou te avisar do sorteio, Paula!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...