sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dia dos namorados e do amor-próprio! ;)

Vim desejar para vocês um feliz dia dos namorados!
Que vocês que tem companhia se divirtam juntinhos num clima romântico e tenham um dia maravilhoso e para quem não tem também.  Afinal temos que nos namorar, ter amor-próprio. Se não gostamos de nos mesmo, quem vai gostar?!  Vale até comprar um presentinho para nos darmos de presente. Haha

Como eu passei a semana ruim, com dor de garganta, resfriado e estou parecendo um bagulho, mas graças a Deus estou melhorando! :)  Então acho que vou tirar o dia dos namorados para um encontro perfeito comigo mesma e ver um filme em casa com direito a pipoca e coberta, caso esfrie! Como podem perceber sou bem caseira e romântica! haha

E como trilha sonora para esse dia, vamos escutar Night Changes do One Direction! Por sinal acho fofo o clipe, cada um com seu encontro. E depois do meu relato acima, tenho certeza que vocês já sabem qual seria meu encontro preferido no clipe.


E vocês, pessoal, gostaram de qual encontro do clipe?
Feliz dia dos namorados para as solteiras e para as comprometidas!
Bjs e até mais

22 comentários:

  1. Eu também sou bem caseira, melhorass !
    Achei a musica fofa *-*
    Beijos, um otimo fim de semana
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, mais uma coisa em comum q temos, Carol!
      Q bom!
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei esse post... amor próprio seeempre em primeiro lugar ;)

    Espero que você esteja bem melhor amôura.

    Beijoo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, Anna!
      Obrigada, melhorei sim!
      Bjs

      Excluir
  3. Sou caseira, mas se eu tiver oportunidade pra sair eu saio. No momento solteira, mas quem sabe ano que vem comemoro a data.. hehe
    Blog de cara nova!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, Lulu. Quando dá para sair também saio mas ultimamente é raro...
      Bjs

      Excluir
  4. Aww happy valentines to you! And i love that song from 1D :)

    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Milla..
    para este dia que passou o filme Um amor para recordar cairia muito bem..
    lá mostra muito de como o amor deveria ser sempre.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Eu já vi, esse filme é lindo!
      Bjs

      Excluir
  6. Eu nem comemorei. =~~

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica triste, vc não precisa comemorar na data! ;)
      Bjs

      Excluir
  7. Feliz dia dos namorados atrasado hehehe...

    ResponderExcluir
  8. Gostei sim *-*
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro o encontro com o Malik. Sempre fico vendo ele nesse clipe, do outro lado da mesa, com esse sorrisinho e acaba comigo! Queria ter passado o dia dos namorados assim, mas foi legal aproveitar minha própria companhia e olhar um filme haha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um encontro desses deve ser tudo de bom, né Bianca!
      Vc fez o mesmo q eu! haha
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...