quinta-feira, 25 de junho de 2015

Agradecimento e capas novas de livros.

Pessoal, fiquei muito feliz pelos desejos de feliz aniversário que vocês me mandaram. Obrigada de coração!
Ah, agora vou falar do segundo assunto.  Vocês sabem que eu adoro os livros da Cassandra Clare, comprei todas as duas séries dela e já os li mas recentemente saiu as novas capas dos livros e são lindas, principalmente as capas dos instrumentos mortais!  Vou mostrar elas para vocês:

Os Instrumentos Mortais








As Peças Infernais



E caso as capas tenham chamado atenção vou deixar os links para as resenhas que fiz deles, é só clicar em cima do nome ;)
 Os instrumentos mortais:
As peças infernais.

Bjs e até mais!

5 comentários:

  1. Que capas de livros interessantes.. Espero que os livros sejam bons
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos excelentes, já li todos, Lulu!
      Bjs

      Excluir
  2. resenhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas *-*

    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/
    caso você queira me seguir,eu retribuo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Tenho de todos esses livros, da uma olhada lá em cima, Amanda.
      Bjs

      Excluir
  3. Simplesmente maravilhosos! Preciso acabar logo com a série não aguento de ansiedade!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...