quinta-feira, 28 de maio de 2015

A vingança dos sete

                         O quinto livro da sequência de "Eu sou o número 4"


Resenha: No penúltimo livro da aclamada série Os Legados de Lorien, a Garde sofreu uma perda irreparável. O Número Cinco os traiu. O Número Oito se foi para sempre. Ella foi raptada. Os outros estão agora dispersos por vários lugares.
Em Chicago, John faz o mais improvável dos aliados: Adam, um mogadoriano que virou as costas para seu povo. Ele tem informações valiosas sobre a tecnologia, às estratégias de batalha e as vulnerabilidades dos mog. Mais importante, ele sabe onde abatê-los: na base de comando, perto de Washington, DC. Durante a ação, no entanto, John e Adam compreendem que talvez seja tarde demais. Os mogadorianos deram início a seu plano de invasão definitivo.
Nas mãos do inimigo, Ella está prestes a assistir à invasão de um lugar privilegiado. Por algum motivo, ela é mais valiosa viva. Enquanto isso, Seis, Nove e Marina seguem no encalço de Cinco. Com o desenvolvimento de um novo Legado, Marina finalmente tem o poder de reagir – se sua sede de vingança não consumi-la primeiro.
A Garde está abalada, mas não será derrotada. A batalha pela sobrevivência da Terra não está perdida.


O livro é muito muito bom como os anteriores! Não houve parte chatas e a cada página eu ficava mais curiosa e nervosa com o que acontecia com os membros da Garde que mais uma vez encontram-se separados mas que mesmo assim não deixam de lutar para manter a Terra a salvo dos Mogs!
Cada página as batalhas se intensificam e o Adam, novo aliado de John e dos outros, se mostra mais valoroso! E descobrimos a ligação entre Setrákus Ra e Ella, o que me deixou de queixo caído mas que ao final do livro começa a fazer sentindo e principalmente o motivo dele querer tanto ela ao seu lado. Tudo tem um porquê e uma razão de ser. No final vemos que mesmo com a invasão nem tudo está perdido e que  Lorien e a Terra lutarão contras os Mogs de um jeito que nunca imaginei possível!  
Não posso dar mais detalhes para não estragar essa leitura maravilhosa e emocionante, que admito li super rápido, em 2 dias apenas! Haha 
Espero que vcs leiam a série e gostem tanto quanto eu. Se você ficou interessante pode ver o filme "Eu sou o número 4" e se gostar recomendo os livros!!!! 
Bjs e até mais

6 comentários:

  1. Tem um filme desse primeiro livro né.

    Acehi bem legal, se for o que estou pensando.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o filme é do primeiro livro dessa série, Karla. Provavelmente é sim!
      Bjs

      Excluir
  2. Não conhecia o livro, ele parece ser bom !
    Beijos, um otimo começo de semana :))
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é muito boa, Carol!
      Um ótimo fds!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...