Um pedaço da Terra do Nunca.

As vezes a vida fica tão difícil e tão complicada. As pessoas não tem paciência com os seus erros e por mais que você tente parece que nunca faz nada certo, mesmo quando para você parece estar certo. Não digo que acerto sempre, só as vezes. Mas nesse dias que parecem assim,  nessas horas que desejo voltar a ser criança, onde não tinha responsabilidades tão grandes e tudo por mais bobo que fosse era o suficiente para me fazer rir e quando achava algo realmente engraçado ria tanto que a barriga chegava a doer. Quando achávamos que tudo era fácil e que tínhamos amigos de verdade e que tal amizade duraria para sempre. Quando precisávamos de poucas coisas e muita imaginação para nos entreter.  Não conhecíamos a dor da perda e nem do coração partido e quando alguém próximo de nós ia embora era mais fácil de superar. Seria bom voltar a Terra do Nunca!
Mas a vida passa, o tempo passa e nos crescemos. Tudo se complica e nessas horas sei que não posso voltar no tempo, o que me resta é a saudade. Mas uma coisa quero sempre tentar manter dentro de mim, a leveza do olhar da infância. Onde tudo era novo e nada parecia impossível,  ver beleza nas coisas simples e pequenas da vida, onde posso encontrar meu sosrriso com facilidade e que as lágrimas caiam quando sentirem vontade, sem vergonha.
Hoje mais do nunca quero encontrar essa visão para mim e tentar mantê-la sempre no meu coração.


Espero que tenham gostado do desabafo e me contém,  já se sentiram assim!? Com vontade de voltar aquele tempo em que eram felizes e não sabiam?
Bjs e até mais!