terça-feira, 7 de abril de 2015

Tag de tudo um pouco

Oi, hoje vou responder a Tag que a Jeice do Blog New Perspective me indicou. Obrigada, Jeice!!! ^-^
 
 
 Regras
Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
Colocar o selo da Tag;
Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
Colocar o blog que te indicou.

Perguntinhas
01- Qual seu estilo musical preferido?
Não tenho um estilo, gosto de música principalmente pop e rock internacional mas curto algumas musicas de mpb e sertanejo.
 
02- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Minha bermuda jeans escura, uso ela num look mais despojado e mais arrumadinho, combina com tudo!

03- Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Tenho usado muito o preto das vilãs. Maria de Fátima, da Colorama.

04- Shorts ou saia? Por quê?
Depende para onde vou e meu humor. Saia para o shopping e uma saída com as amigas, a bermuda para todo o resto.

05- Cabelo liso ou cacheado?
O meu natural é cacheado mas as vezes, é muito raro, faço uma escova mas deixou ondas nas pontas. 

06- Salto ou sapatilha?
Sapatilha! ;)

07- Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete de creme pois combina com tudo!

08- Doce ou salgado?
Salgado.

09- Como você define seu estilo?
Acho que serie básico com acessórios hippies...

10- Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Acho que sou consumista, que vergonha! 

11- Você se considera muito vaidosa?
Não, meu nível de vaidade é básico! haha

Blog que indico ;)
Meltopya
Being Hellz
O outro lado da raposa
Cheia de papo
Sai da minha lente
Blog da Pam
Gostos de adolescente
Batom e Blush
Pensamento da fabs
Amigos Virtuais
Por trás do espelho


Espero que tenham gostado de me conhecerem mais um pouco e  para os blog que indiquei, que gostem de responder as tags!
Bjs e até mais


20 comentários:

  1. Obrigada por me marcar *_*
    mas tenho mais de 500 seguidores, não tem problema não né?
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Clay!
      Acho que não pois me baseie nos seguidores do google.
      Bjs

      Excluir
  2. weeeba! Muito obrigada por ter me indicado *-*

    como você conseguiu escolher entre doce ou salgado? me conta! acho que por isso sou gordenha HAHAHA

    beijo
    beinghellz.blogpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Hellz! Gosto de salgado pq doce me enjoa um pouco... haha não consigo comer muito doce.
      Bjs

      Excluir
  3. Obrigada pela tag!
    Já tá lá no meu cantinho!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Nana!
      Eu vi suas respostas e adorei!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Mila,
    essa tag é ótima, adoro esse esmalte da Maria de Fátima fica lindo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meu queridinho do momento, Lulu!
      Bjs

      Excluir
  5. Olá...
    Adorei a suas respostinhas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. No número 7 eu prefiro o brigadeiro misturado com o sorvete, já tentou? Fica muuuito bom haha
    Beijooos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tentei mas vou tentar, Adriane!
      Bjs

      Excluir
  7. o Maria de Fátima é lindíssimo mesmo, ainda mais que eu amo preto. eu comprei, mas ainda não consegui usar.

    ResponderExcluir
  8. Legal essa tag :)
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag
    Parabéns pelo blog
    Da uma passadinha no meu cantinho Bjss
    http://morenaebela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...