terça-feira, 17 de março de 2015

Sapatos de comer?

Eu estava dando uma olhada no face quando me deparei com um sapato lindo! Mas não sabia se era de comer ou não, pois ele parecia um bolo! Na dúvida entre no site e descobri a Shoes Bakery, que fazem lindos sapatos com essa cara de bolo. Uma das coisas que achei super legal é que eles não fazem só com saltos, tem sapatilhas também.   Os sapatos são lindos e eu babei nesses que vou mostrar para vocês!










Então, meninas não dá até vontade de comer! Haha Achei eles verdadeiramente lindos e resolvi compartilha meu achado com vocês . Espero que tenham gostado! Gostaram? Usariam? 
Bjs

Todas as fotos pertencem a Shoes Bakery. 

28 comentários:

  1. wow lovely, if u wanna follow each other, tell me on my blog and follow me so i can follow u back
    http://dressedwithimen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tem que ter coragem mesmo, Paty! haha
      Bjs

      Excluir
  3. O da segunda foto eu até acho que teria coragem de usar hehehehe.

    E as sapatilhas, todaaaas ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sapatilhas tb tenho coragem, Anna!
      Bjs

      Excluir
  4. Gente que sapatos diferentes, super legal.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito diferente! Achei legal mas acho que não tenho coragem de usar, eles não fazem o meu estilo!!!

    www.liberandosorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas fico feliz que gostou do post, Larissa!
      Bjs

      Excluir
  6. Aiii que gracinhas e eu que sou viciada em sapatos ia adorar ganhar um kkkkkkkkkkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Eu achei bonito, mas não sei se usaria hahahahahah
    Bem extravagante, mas criativo

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, concordo que são extravagantes e criativos!
      Bjs

      Excluir
  8. Achei todos lindos, mas só pra comer mesmo rs

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bolo assim tb comeria, Mizy. hhaha
      Bjs

      Excluir
  9. Muito lindo né que criatividade da até dó de comer,beijosss!!!
    http://sejavoceporsol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Só pra comer! Não usaria hahahahahah mas que criatividade né? As pessoas estão indo além.. Muito bom!

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também acho legal que as pessoas estão indo além, Brenda!
      Bjs

      Excluir
  11. Eu não usaria. Confesso que esses saltos foi a primeira vez que eu vi, mas as sapatilhas são muito fofas!

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me sinto mas atraída pelas sapatilhas, karen!
      Bjs

      Excluir
  12. heehe...lindos demais e super criativos!


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram, Jell e Marcelo!
      Bjs

      Excluir
  13. Olá...
    Que criativos...
    Estes sapatos....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que eu usaria uma sapatilha assim, sei lá eu curti.
    Dá vontade de comer mesmo HUAUHAUHA

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...