Para acabar com pesadelos...

Hoje eu acordei assustada, tive um pesadelo.  Mesmo depois de rezar varias vezes não consegui mais dormi. Sai do quarto, fui para sala e não havia ninguém em casa. Senti falta de alguém para conversar, alguém para abraçar!  Acabei voltando para a cama e abraçando a Marie, minha gata de pelúcia, ainda com sono e com medo de dormir mas melhorei um pouco.
No final percebi que um abraço faz falta, seja de uma pessoa amiga ou da família, não há nada mais gostoso para receber das pessoas que gostamos.  Um abraço bem dado passa tantas coisas boas. Ele desmancha pesadelos, dá segurança, comprometimento e carinho! É a única coisa que quando mais apertado melhor! Pode reparar que nos momentos triste ou difíceis um abraço é tudo que precisamos, mesmo que as vezes não percebermos. Mas sempre sabemos quando ele é verdadeiro pois sentimos um conforto vindo dele. Um calorzinho! ;)
Como já dizia a música do Jota Quest:


Não deixe de abraçar aqueles que vcs amam!  E se alguém está passando por um momento ruim, um abraço é sempre bem vindo! ;)
Bjs e até mais.