terça-feira, 10 de março de 2015

Decor - Quarto do Augustus, a culpa é das estrelas.

Faz tempo que não faço um post de decor masculino mas achei muito legal o quarto do Gus de "A culpa é das estrelas".
O quarto do gus é bem masculino e uma ótima inspiração para os meninos, com direito a um canto só para o vídeo game e os esportes, tenho certeza que os garotos vão gostar.






O quarto dele tem bastante verde, creme, cinza e vermelho. Adoro o cantinho separado da cama, dando mais privacidade para ele. Também adoro o canto da tv, com a poltrona para jogar video game e o sofá para um clima mas relaxado. O quarto é cheio de placas e posters de filmes e jogos.
Tem uma parede só para exibir os troféus e as conquistas atléticas.
Acho que o quarto dele é um sonho para todos os garotos! E é bem grande também. haha

E a pessoal, o que acharam do quarto dele?
Bjs.


14 comentários:

  1. Mudando um pouquinho de assunto, te dei um selinho de presente, confere no blog:
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/2015/03/selos-tags-e-memes-selo-blog-fofo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nana!!! Adorei!!!
      Vou conferir e responder!
      Bjs

      Excluir
  2. O quarto dele é totalmente diferente do da hazel, né? na verdade, o quarto dele parece mais um apê! HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal esse quarto <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vi o filme, eu reparei justamente nisso: que quarto foda!
    E eu acho mó legal, porque é no porão hahahaha acho engraçado como nos estados unidos tem quartos no porão e no sótão suuuuuper legais!!

    Um beijo ♥
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e são quartos geralmente grandes e confortáveis!
      Bjs

      Excluir
  5. gosto muito dessas pratilheiras do Gus parece que deixa com um ar de organizado.
    apenasliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Um quarto bem típico de garoto né? Gostei muito!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Quando assisti o filme, fiquei de olho nessa decoração linda e só desejando ter um espaço assim tbm hahaha

    www.saidminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também reparei, colocar os livros e gashapons... ai ai Clay, ia ficar lindo! haha
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...