quarta-feira, 4 de março de 2015

Atrás do Espelho

                                          Continuação de O Lado Mais Sombrio! *-*
Resenha: Em O Lado mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.

 Eu AMEI este livro! Devorei ele do inicio ao fim! O livro prende desde a primeira página e a leitura rola super fácil e fluida pois ele é divertido,  cheio de emoção,  aventura e reviravoltas! Cada capitulo me manteve curiosa pelos próximos acontecimentos. Descobrimos tanto segredos que envolvem a família de Alyssa e vemos ela cada vez mais dívida entre suas duas metades!  E o final do livro é surpreendente, de ficar louquinha! Haha

Tenho certeza de quem leu O Lado mais Sombrio vai amar Atrás do Espelho! Senão leu, os dois são uma leitura maravilhosa e não vão se arrepender. Eu mal posso esperar pelo próximo livro!!!!

Espero que vocês gostem de ler e quem já leu deixa sua opinião sobre o que achou!  
Bjs e até mais

8 comentários:

  1. A capa desse livro é muito bonita! Já encontrei algumas resenhas em outros blogs e fico sempre curiosa para ler.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  2. mesmo lendo a sinopse eu não acho que me agradaria, mas vc me pareceu tão animada falando que devorou esse livro! AHHAHAHAHAHAHA agora fiquei no meio da ponte sem saber pra que lado vou. JHAHAHAHH bom, acho que se ver com alguém vou pedir emprestado. ahhaha
    valeu pela dica. haha

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ler, ele é muito bom, pega o primeiro emprestado e veja o que acha. Também fiquei com receio achando que poderia ser que ela fosse louca mas não é nada disso! Ela realmente é do pais das maravilhas! haha
      De nada, espero q ama a leitura!
      Bjs

      Excluir
  3. Ainda não li, comprei e to aqui esperando a vez (ansiosa).. Me apaixonei pelo morfeu rs

    Mila, sobre sua amiga não poderei te ajudar por inexperiência.
    Andei buscando no google, mas vi algumas ficas mas não era de sites confiáveis e dá mesmo passar informação que não sabemos =/
    Fala para ela dar um pulo em um vet qualquer e pedir essa informação =/
    A única informação que eu tenho é que com 21 dias eles já são independentes comem ração normal.. e antes disso não sei como proceder
    Desculpa
    Dê notícias depois =/

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai amar quando ler, Clay. Eu sou apaixonada pelo Jeb!
      De qualquer forma de agradeço muito. Claro que dou, alias já dei ;)
      Bjs

      Excluir
  4. Ahh já li resenhas ótimas sobre ele... deve ser bem legal mesmo :)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...