Atrás do Espelho

                                          Continuação de O Lado Mais Sombrio! *-*
Resenha: Em O Lado mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.

 Eu AMEI este livro! Devorei ele do inicio ao fim! O livro prende desde a primeira página e a leitura rola super fácil e fluida pois ele é divertido,  cheio de emoção,  aventura e reviravoltas! Cada capitulo me manteve curiosa pelos próximos acontecimentos. Descobrimos tanto segredos que envolvem a família de Alyssa e vemos ela cada vez mais dívida entre suas duas metades!  E o final do livro é surpreendente, de ficar louquinha! Haha

Tenho certeza de quem leu O Lado mais Sombrio vai amar Atrás do Espelho! Senão leu, os dois são uma leitura maravilhosa e não vão se arrepender. Eu mal posso esperar pelo próximo livro!!!!

Espero que vocês gostem de ler e quem já leu deixa sua opinião sobre o que achou!  
Bjs e até mais