Assaltos para a comemoração do Rio 450!

Hoje é o niver da cidade do Rio de Janeiro, mas eu sinceramente não vejo motivos para comemorar! Não vejo melhoras em nosso sistema, nem na minha cidade e nem no Brasil. O Rio é uma cidade linda, mas não maravilhosa. Até poderia ser, se tivesse educação, saúde, transporte e segurança de qualidade.
Moro numa rua perto da Quinta da Boa Vista onde acontece uns dos show em comemoração aos 450 anos da cidade. Havia guardas municipais, mas não na minha rua. Depois que o show acabou, percebi que havia 5 meliantes,mas só um deles com uma faca, passeando para lá e para cá a espreita de uma oportunidade, liguei para policia e avisei à eles. A policia disse que mandaria uma viatura e eles passaram depois de meia hora mas nem sequer param. Os meliantes continuaram pela minha rua a espera da oportunidade perfeita para abordar alguém que passasse. E é ai que ela chega. Passa um grupo de pessoas e eles assaltam, enquanto rolava o assalto, liguei para a policia e ao invés de mandarem uma viatura, eles dizem que já notificaram o fato e estão repassando para o batalhão e eu ainda avisei que havia uma viatura na rua abaixo da minha e que poderia chegar em menos de 1 min e pegar eles em flagrante. Adiantou? Não!!!  Resumindo, as pessoas perderam seus pertences, os bandidos fugiram e a polícia só passou mais de 40 minutos depois! O mínimo que se espera de um evento desse porte é segurança ao em torno do local. Mas nem isso você tem!
Agora o vídeo que registrou a ação dele, ainda estava no horário de verão, então é só tirar uma hora.


Por essas e outras que nos cariocas conhecemos muito bem, que eu NÃO VEJO MOTIVOS PARA COMEMORAR!
Eles fazem esses shows para nos, a população, esquecermos dos problemas do dia a dia, como na antiga Roma com o show dos gladiadores e o pior é que ainda vemos que a política do pão e circo funciona, mas não deveria!!! O Governo deveria temer o povo, mas olha os governantes roubando, aumentando os impostos e não estão dando a mínima para a população!
VAMOS ABRIR OS OLHOS E CAIR NA REAL, SE O POVO NÃO MUDAR O PAÍS NÃO MUDARÁ JAMAIS!!!
Hoje deixou esse post indignado para vocês e vou indo!
Se cuidem, bjs e até mais.