Trilogia estilhaça - me!

                                    Mais uma trilogia lida! Esses 3 livros são ótimos!


 O primeiro é Estilhaça - me, o segundo é Liberta-me e o último é Incendeia-me. E ainda temos dois e books grátis que contam um pouco mais dessa história maravilhosa.
 Essa trilogia é da escritora Tahereh Mafi, e conta a história de Juliette, uma menina que passou a vida afastada e todos e com medo dela mesma por ser diferente.  Ela tem o poder de sugar a vida das pessoas com um toque mas isso é só o q ela sabe.
Muitas coisas vão acontecer na vida dela com a chegada de Adam, um soldado que se apaixona por ela  e Warner, o líder do setor 45 que quer usá-la como. Mas ao longo dos livros vemos que nem tudo é o que parece, que as vezes nos enganamos sobre o que é o amor e sobre como a melhor maneira de estar em paz e encontrar força é conhecer a si mesma.
Uma dica sobre o que vocês vão encontrar no livro está nas frases na parte de cima da capa. A que mais gosto é " O medo vai aprender a me temer" e vocês vão entender o porquê essa frase é tão perfeita para o último livro. Mas será que será mesmo o último?! O final deixou um gostinho de quero mais e uma continua seria super bem vinda!  ;)

Estilhaça-me
Resenha: Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas o Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma. Mas Juliette tem seus planos. Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez — e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.

Liberta-me

Resenha: Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette.

Incendeia-me
Resenha: O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado.
Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O
Restabelecimento não sobreviverá.
Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.

Os 2 e - books
Destrua-me
Deve ser lido ao final de estilhaça - me. Conta mais dobre a vida de Warner líder do setor 45.
Fragmenta-me
Deve ser lido ao final de Liberta-me e conta mais sobre a visão de Adam sobre os acontecimentos vividos até então.

Eu li os livros e adorei a história!  Vocês já leram? Espero q tenham gostado e para quem quer ler, não vai se arrepender! ;)
Bjs