quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Trilogia estilhaça - me!

                                    Mais uma trilogia lida! Esses 3 livros são ótimos!


 O primeiro é Estilhaça - me, o segundo é Liberta-me e o último é Incendeia-me. E ainda temos dois e books grátis que contam um pouco mais dessa história maravilhosa.
 Essa trilogia é da escritora Tahereh Mafi, e conta a história de Juliette, uma menina que passou a vida afastada e todos e com medo dela mesma por ser diferente.  Ela tem o poder de sugar a vida das pessoas com um toque mas isso é só o q ela sabe.
Muitas coisas vão acontecer na vida dela com a chegada de Adam, um soldado que se apaixona por ela  e Warner, o líder do setor 45 que quer usá-la como. Mas ao longo dos livros vemos que nem tudo é o que parece, que as vezes nos enganamos sobre o que é o amor e sobre como a melhor maneira de estar em paz e encontrar força é conhecer a si mesma.
Uma dica sobre o que vocês vão encontrar no livro está nas frases na parte de cima da capa. A que mais gosto é " O medo vai aprender a me temer" e vocês vão entender o porquê essa frase é tão perfeita para o último livro. Mas será que será mesmo o último?! O final deixou um gostinho de quero mais e uma continua seria super bem vinda!  ;)

Estilhaça-me
Resenha: Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas o Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma. Mas Juliette tem seus planos. Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez — e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.

Liberta-me

Resenha: Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette.

Incendeia-me
Resenha: O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado.
Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O
Restabelecimento não sobreviverá.
Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.

Os 2 e - books
Destrua-me
Deve ser lido ao final de estilhaça - me. Conta mais dobre a vida de Warner líder do setor 45.
Fragmenta-me
Deve ser lido ao final de Liberta-me e conta mais sobre a visão de Adam sobre os acontecimentos vividos até então.

Eu li os livros e adorei a história!  Vocês já leram? Espero q tenham gostado e para quem quer ler, não vai se arrepender! ;)
Bjs

26 comentários:

  1. Só tenho a primeira edição >.< e quero começar a leitura ainda esse ano rs
    (atrasada)

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Olha primeiramente quero te dar os parabéns pela sua postagem, porque ficaram maravilhosas, principalmente as JACKETS que você colocou em seus livros. Eu também recebi da novo conceito, mas nem coloquei nos meus livros ainda. Mas mesmo assim tenho que confessar que tá muito bacana. E outra coisa, estou querendo ler o livro, mas estou com um pouco de receio. Não é terror não né? Espero pelo menos gostar da história, pois todos comentam muito bem. Enfim...

    Se cuida linda e sucesso com o teu cantinho que aliás é lindo viu? =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-sempre-foi-voce.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu passei aqui para ver as novidades, mas vi que você ainda não atualizou o seu cantinho, por isso, assim que postar me chama que terei o prazer de vim retribuir, mas gostaria de te convidar para vim dar uma olhada no resumo do mês em meu blog - http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/lidos-no-mes-fevereiro.html - Venha conferir, ficarei feliz com seu comentário =] BOM FINAL DE SEMANA !!

      Excluir
  3. Eu li os dois primeiros livros, mas ainda quero terminar essa trilogia. Gostei muito da forma com que a Tahereh fez a narrativa, e estou esperando novidades para esse final da história.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai gostar do ultimo livro, Juliete!!!
      Muita coisa acontece nele!
      Bjs

      Excluir
  4. AAAAAAAH, estou com esse ultimo aqui em casa. ESTOU LOUCAAAAA para leeeer
    amei os dois primeiros. lembra mt xmen... nem q seja na essencia sabe? adoooro recomendo para deus e o mundo
    a principal eu acho chatinha.. MAAAAAAAS. hahahahahah da pra aguentar. kk

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que lembra x-men, Cat! No ultimo livro ela não é nem um pouco chata, está uma mulher diferente!
      Bjs

      Excluir
  5. Olá Mila,
    Não conhecia essa trilogia sabia? Deve ser bacana de ler.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mila!
    Eu gosto dessa junção entre o medo e a não aceitação de si próprio nos livros. Apesar de ser de um livro fictício tem um toque realístico que eu gosto. Não, ainda não conhecia.

    Conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc vai adorar esse, Vany!
      Super recomendo!!!
      Bjs

      Excluir
  7. Nha, sou muito curiosa para ler esses livros, não vejo a hora de adquiri-los logo! :D

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero q sua leitura seja prazerosa, Daniela!
      Bjs

      Excluir
  8. Oi Mila, eu quero ler esses livros desde que foram lançados! Acho a arte da capa muito linda, e a história me parece ser muito interessante. Adorei o post!

    Beijos,
    http://lendouniversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alessandra!
      Espero que vc consiga adquirir eles logo!
      Bjs

      Excluir
  9. Olá,
    Eu tinha interesse em ler esse livro, mas acabei desistindo, sério. Estou saturada de distopias e, por mais que essa seja elogiada, não me interessou.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila
    nossa não conhecia essa triologia.
    parece bem legal a historia né´!! é um achado mesmo
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa trilogia, agora fiquei curiosa para saber um pouco mais! Haha' Parece ser bom, ao meu ver.
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  12. great post, let me know if u wanna follow each other
    http://dressedwithimen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa trilogia. Gostei da dica
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...