sábado, 7 de fevereiro de 2015

Playlist - Luan Santana

Esse sul-mato-grossense chegou de mansinho e me enfeitiçou, agora não paro de cantar algumas músicas dele ... Luan Santana! Um fato engraçado é que as vezes escrevo Santanas ao invés de santana porque quando vou procurar a música que  começo com s de Sogrão eu esqueço de dar espaço.  hahahha
 A verdade é que nunca fui muito chegada em sertanejo,  mas tem 4 musicas deles que não paro de escutar e cantar, vou por as 4 aqui para vocês!
Essa primeira é tudo de bom, a segunda é muitooo romântica *-*, essa terceira é perfeita e a última é bem animada!

Cê topa?


Tudo que você quiser.


Tanto faz


Sogrão caprichou


E aí pessoal, gostaram das que eu gosto? Já tinham escutado? Diz aí o que acharam!
Bjs e até mais

24 comentários:

  1. I am loving his songs :)
    Would you like to follow each other on GFC?

    http://everythingthatclicks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto das musicas deles, acho muito fofo as letras !!
    Beijos, um otimo inicio de semana !
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou gostando, Carol!
      Obrigada e para vc tb!
      Bjs

      Excluir
  3. Olha eu sinceramente tenho que confessar que quando o Luan começou a sua carreira eu não gostava muito dele não, mas depois de ter ouvido uma ou duas músicas dele de sucesso eu acabei comprando dois Cds do cantor ao vivo. Adorei pra falar a verdade. Mas eu quase nem escuto mais. Só que tem músicas que são muito boas e sinceramente tenho até saudade. Uma hora vou pegar os CDS para relembrar dos sucessos dele. ótima postagem. adorei

    Depois passa lá no meu cantinho que tem POSTAGEM NOVA o/
    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega sim, faz bem a gente relembrar as músicas que gostávamos, Silvana!
      Fico muito feliz q vc gostou!
      Passando lá ;)
      Bjs

      Excluir
  4. Adoro essas três músicas que você selecionou. Não sou fã dele, mas tenho que confessar que é impossível não dançar "Sogrão Caprichou" quando toca nas festas (ou na rádio, ou no celular... hahahahha). Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei mais uma depois! haha Sogrão Caprichou é muito boa mesmo, Beatriz!
      Bjs

      Excluir
  5. Apesar de não curtir o estilo musical, acho ele um charme rs

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  6. Luan ♥♥♥ Amei as escolhas, a minha preferida é 'Cê topa?'
    Beijos de luz ♥
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu "acompanho" o Luan desde quando ele começou a fazer sucesso. Não sou fã nem dele e nem de Sertanejo, mas confesso que gosto muito do ritmo e sei a maioria das músicas dele, principalmente das antigas, hahaha :P

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou começando a acompanhar, Daniela. haha
      Bjs

      Excluir
  8. O Luan Santana passa longe no meu playlist, mas tiro o chapéu para ele por ter feito o clip no abrigo de animais, acredito que por isso vários au-aus foram adotados. Pelo menos quero acreditar nisso!
    :)
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que isso foi muito legal e espero q vários au-au tenham sido adotados, Régia!
      Bjs

      Excluir
  9. Oi algumas músicas dele tem uma letra bem bonita eu gosto mais não tenho ele na minha playlist! :3
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, Também não sou fã mas gosto de algumas músicas, Gleyci!
      Bjs

      Excluir
  10. Tudo o que você quiseé a minha preferida! Adoro as letras dele, são tão liindas *-*
    Beijoos, amei o blog!

    http://blogdaanacaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sei todas, amo todas, amo ele, amo tudo nele, em fim Luan é vida! AAAAAAAAAAAAAmei não adorei o post bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz que vc tenha adorado, Be!
      Bjs

      Excluir
  12. Olá,
    Não gosto muito do estilo musical do Luan, então não curto as músicas dele. Mas boa seleção.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...