terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Meu carnaval diferente

E aí, vc gosta de pular o carnaval? Eu gosto mas de um jeito bem diferente! Ao invés de cair na folia e ir para blocos de rua, participar de desfiles ou assisti - los.  Eu gosto de ficar em casa, fazer sobremesas, ler e ver filmes e séries.


Esse carnaval fiz mousse de morango, arrumei a casa, vi alguns filmes uns antigos e outro novo e comecei a ler. A primeira leitura de 2015, Horizonte! Assim que termina a leitura posto a resenha aqui ;) Queria ter feito um dia de beleza com direito a massagem nos belos e unhas pintadas mas o feriado ainda não acabou, amanhã eu faço... haha

E vocês, o que gostam de fazer no carnaval? Me contem!
Bjs e até mais

Créditos na imagem.

20 comentários:

  1. Eu gosto de ler, assistir e jogar, não curto ficar pulando carnaval não rs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Eu também faço mais ou menos a mesma coisa! Não pulo carnaval não, só pulo na minha cama! AUHHUA
    Eu dormi, comi, arrumei meu guarda roupa e assisti filmes! Só. AUHUHAAUHUHA
    Assim que é bom!

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos parecidas então, Mel! Mas o bom é usar o tempo para o que gostamos!
      Sim! Muito bom!
      Bjs

      Excluir
  3. Eu prefiro mil vezes ficar em casa com a minha mãe, do que ficar na farra, não gosto dessas coisas hahaha
    seguindo o blog, beijos
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia

    ResponderExcluir
  4. Eu usei o carnaval pra descansar e não me arrependo. Quando as aulas finalmente começarem de verdade, não vou ter tempo pra nada, então ja aproveitei esses dias pra ir relaxando haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  5. De ficar em casa kkkk
    Então, não deixe de visitar o blog e também o canal, estarei sempre trazendo novidades, beijos :*
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI, passo o carnal lendo livro no caso estou lendo a Bíblia , e também assisto filmes.
    Gostei do post! (:
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/c/GleyciKellyFranco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de ler e ver filmes, Gleyci.
      Bjs

      Excluir
  7. Olá, Mila !
    Gosto de paz e sossego. Aproveitei para descansar e tb realizar alguns passeios na cidade.
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lulu!
      Que carnaval maravilhoso, o seu!
      Bjs

      Excluir
  8. Oiee!
    Então o único lado bom do carnaval pra mim são os dias de feriado pra poder descansar e aproveitar bastante hahaha
    Post novinho! Visita?
    www.roohuniverse.blogspot.com.br

    Beijinhus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto do ferido, mas fico longe da bagunça!
      Bjs

      Excluir
  9. Mal li a imagem do início do post e já comecei a cantar como uma louca rs
    No meu carnaval eu viajei para diversos lugares que não incorporam muito o feriado. É tudo extremamente tranquilo!
    Poderias dar uma olhada no meu blog? http://titialeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essa música do Djavan, Ana! ;)
      Adorei seu carnaval, se pudesse faria o mesmo!
      Bjs

      Excluir
  10. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabéns por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos.
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado, Antônio!
      Indo lá.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...