Mensagem interropida!



                                                          As vezes vejo você on
                                                          Naquele bate papo
                                                          Por vários minutos
                                                          Ou apenas alguns segundos.

                                                          Tantas perguntas passam por mim
                                                          Mas não tenho respostas para mim.  
                                                          Me pergunto com quem falas,  
                                                          Quem recebe a tua graça, 
                                                          A atenção por mim desejada.   


                                                          Não tenho mais a audácia 
                                                          De te mandar 
                                                          A mensagem esperada. 
                                                          E você não a digita. 
                                                          O que será da nossa vida?           


                                                          Fico, então, 
                                                          Sem saber da conclusão 
                                                          De nossas conversas inacabadas 
                                                          Das minhas perguntas jamais questionadas 
                                                          Ou respondidas.
                                                                                             
Mais um dos meus poemas e tem uma série de poemas novos chegando! haha  E este aqui, gostaram???
Bjs e até mais.