terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Decor- Hazel, a culpa é das estrelas

Eu tenho uma parte especial aqui em decor para quarto de series e filmes que servem de inspiração para nós. Já fiz de varias persoangens que acho a decor legal como as meninas do Bing Bang Theory, GG e PLL.
Hoje vou mostrar o quarto da Hazel Grace de A culpa é das estrelas! Achei o quarto dela simples, bem funcional e fofo. Ele é todo em tons neutros, como azul claro, branco e tem um toque de amarelo nas cortinas.
Acho que a unica coisa que poderia ser mais cara é a estante na parede da cama, mas acho que dá para imitar se você comprar 3 estantes parecidas com aquelas por 2 em pés ao lado da cama é uma deitada, fazendo um U invertido. A mesa é super simples e ao lado tem um gaveteiro de plástico da mesma altura da mesa. E o bau em frente a cama deixa o quarto bem funcional. pois tem mais um espaço para guardar as coisas. Na parte oposta a mesa fica o armário embutido e na frente da cama uma cômoda.

E aí pessoal, vocês gostaram do quarto da Hazel!?
Bjs e até mais.

15 comentários:

  1. Adoro decorações assim; acho que com criatividade e gastando pouco dá para fazer coisas bem legais.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha eu sinceramente nunca parei para perceber, mas eu achei a sua coluna bastante criativa, até porque tem gente que não nota esses detalhes e tenho que confessar que realmente as séries de tvs e até nos filmes vemos quartos simplesmente INCRIVEIS. Eu já vi daquela Spencer de PLL e acho maravilhoso. Quem não gostaria de ter um quarto daquele né? hahahaha...Mas tipo, eu gosto de ver alguns estilos, mas o problema é ter um igual, porque é um sonho de consumo para qualquer um =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/reflexaocontos-17.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Silvana! Faço ela a bastante tempo e já mostrei o quarto da Spencer aqui. Acho legal se inspirar nesses quartos fantásticos e tentar aprimorar para o que mais é seu gosto!
      Bjs

      Excluir
  3. Aaaa, que bacana, adorei <3
    Esse quarto é bem inspirador, não apenas pela decoração, mas também pela personagem
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. o quarto dela é mesmo muito lindo. Eu queria estantes de livros e pisca-pisca no meu quarto *-*
    preciso me inspirar na hazel HAHAHA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mila é impossível não reparar no quarto dela, quando se assiste o filme. Confesso que amo o quarto dele também (esqueci o nome dele, mas lembro que é no porão).

    Bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu reparei nos dois quartos também, são lindos!
      Bjs

      Excluir
  6. Oie, tudo bem?
    Super legal, ainda não tinha visto o quarto pois não vi o filme haha
    beijos!
    Mais que Bella - Blog
    Facebook - Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tudd e vc?
      Veja os dois então. hahhaha ;)
      Bjs

      Excluir
  7. eu vi o filme, mas nem cheguei a reparar na decoração do quarto dela. pela foto, achei bem legal, principalmente a estante em cima da cama que você citou.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...