A culpa é das estrelas

                            Sei que muitos de vocês já viram mas ainda assim, lá vou eu. haha

Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Trailer:


A verdade é que não tinha muito interesse num filme que conta a história de uma menina que tem câncer, porque depois que vi Uma Prova de Amor e chorei litros fiquei meio receosa, mas a minha amiga falou que eu deveria assistir mas para preparar o lençol pois iria chorar muito e como temos um gosto parecido lá fui eu assistir e como ela estava certa, chorei muito!
O filme não fala somente de uma menina com câncer, fala de amor, uma linda história de amor e como ela teve sorte em amar e ser amada, a história  tem personagens interessantes e é muito difícil de não gostar do Gus. O filme é bem fofo e vale a pena ser assistido, tem umas cenas muito legais e engraçadas e muitas mais que são românticas, o filme também faz a gente pensar na vida e como devemos aproveita-la, fazer as coisas que gostamos pois alguns infinitos são maiores que outros mas eu não sei qual é o tamanho do meu e você sabe do seu? O melhor a fazer é viver! ;)

Agora me contem, o que acharam do filme? Eu não li o livros, vocês leram? Acharam parecido com o filme? Contem-me tudo! haha
Bjs e até mais.