sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

A culpa é das estrelas

                            Sei que muitos de vocês já viram mas ainda assim, lá vou eu. haha

Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Trailer:


A verdade é que não tinha muito interesse num filme que conta a história de uma menina que tem câncer, porque depois que vi Uma Prova de Amor e chorei litros fiquei meio receosa, mas a minha amiga falou que eu deveria assistir mas para preparar o lençol pois iria chorar muito e como temos um gosto parecido lá fui eu assistir e como ela estava certa, chorei muito!
O filme não fala somente de uma menina com câncer, fala de amor, uma linda história de amor e como ela teve sorte em amar e ser amada, a história  tem personagens interessantes e é muito difícil de não gostar do Gus. O filme é bem fofo e vale a pena ser assistido, tem umas cenas muito legais e engraçadas e muitas mais que são românticas, o filme também faz a gente pensar na vida e como devemos aproveita-la, fazer as coisas que gostamos pois alguns infinitos são maiores que outros mas eu não sei qual é o tamanho do meu e você sabe do seu? O melhor a fazer é viver! ;)

Agora me contem, o que acharam do filme? Eu não li o livros, vocês leram? Acharam parecido com o filme? Contem-me tudo! haha
Bjs e até mais.

12 comentários:

  1. Oi, Mila

    Eu li o livro e assisti ao filme e chorei nos dois hehe. É uma história de amor que nos deixa realmente apaixonadas e querendo que tudo fique bem. O autor tratou muito bem do tema Câncer, de forma real, e o sentimento que atua junto ficou leve e emocionante. Os atores principais ficaram ótimos juntos.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu li o livro e assisti o filme... gostei bastante dos dois ;)
    beijos da MaVi

    http://marivicente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li o livro, Mari, mas gostei do filme e ganhei o livro!
      Bjs

      Excluir
  3. Esse filme é muito bom. Chorei dmssss confesso kkk
    Blog: http://deraisa.blogspot.com.br/
    Instagram: http://instagram.com/islany_araujo

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila,

    adorei a resenha do livro, eu nao li, apenas vi o filme no cinema e quase morri derretida em choro, muito linda a história. E sim tem muito mais do que uma história da menina com cancer, tem toda uma vida de amor, amizade e cumplicidade envolvida ali.

    Beijo na testa!

    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a historia linda, vale muito a pena assistir,
    pena que é triste porém é uma lição pois temos que
    aproveitar a vida ao máximo, cada momento e cada instante !
    Beijos,
    Umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não consegui ler o livro, eu comecei a ler mas não curti muito e parei. Daí resolvi nem ver o filme também! Ainda mais porque muita gente chorou e eu não gosto de ver filme pra chorar. AUHHUAAU

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, Mel.
      Eu só vi o filme mas ganhei o livro em breve vou ler e postar a resenha!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...