sábado, 24 de janeiro de 2015

Volta às aulas - Fichários

Com as aulas se aproximando dei um pulo numa loja e fui ver os fichários novos. Os mais caros são de personagens famosos como Minnie, Marie, Fadas, Plush e Poison entre outros. Aí fui atrás do mais baratos que também não são tão baratos, mas achei uns da faixa de 60 a 70 reais. Tirei fotos deles por dentro e por fora e acho que são bens fofos. O meu preferido foi o de coração, pois tem as cores da França e algumas frases fofas em francês!









E vocês, gostaram de qual?  O que acharam do preço?
Ainda vou trazer pelo menos mais um post de volta as aulas!
Bjs e até mais.

26 comentários:

  1. Lindos e fofos! Gostei do rosa haha sempre usei e adorei fichário na escola *-*

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindooos, ameeei <3
    O preto da linha Gloss está divino
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Mila..
    muito lindos os mesmos..
    volta as aulas rsrs
    bah rsrs nunca fui muito fã.. quando estudava vivia mais na padaria comendo empadinhas que tendo aulas de quimica e matemática rsrs
    fazer o que srs mas literatura eu curtia ainda bem.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Samuel,
      que bom q achou eles bonitos!
      Ja eu, adorava as aulas, encontrar os amigos e aprender coisas novas! haha
      Bjs

      Excluir
  4. O primeiro é a minha cara! amei ele ♥ e eu super compraria!
    Choices

    ResponderExcluir
  5. Amei o terceiro (:

    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Tudo bom? Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Sai da minha lente. Vi que você se interessou por minha história e gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais delas, e aproveitar para dizer que estou com parcerias abertas então se quiser conversar pode mandar um e-mail para "raquel.machado2014@yahoo.com.br". Vou ficar muito feliz em lhe responder.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  7. gente... como os fichários estão caros hoje em dia! São lindos, lógico, mas caros!
    eu prefiro cadernos. Quando tinha fichário, as folhas sempre rasgavam HAHAHA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão muito caros, Hellz!!!
      As minhas tb mas depois fiquei mais cuidadosa e elas pararam de rasgar haha
      Bjs

      Excluir
  8. Eu comprei o primeiro, achei ele tão perfeito !!!
    Beijos, uma otima semana !
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu preferido, Carol!!!
      Para vc também!
      Bjs

      Excluir
  9. So pretty and cute.

    http://roomsofinspiration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho trauma com fichários. Ia na Livraria me apaixonava por todos. E minha mãe me frustrava: não deixa eu comprar. hahahahahahahaha Ela dizia caderno ser mais prático. E realmente é. mas fichario é mais charmoso né? Adorei esses que você separou!!

    Estou seguindo seu blog! Te convido a conhecer o meu, e se gostar, siga também!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Brenda! haha Feliz que gostou desses!
      Obrigada! Indo lá já!!! ;)
      Bjs

      Excluir
  11. Também amei o de coração, os fichários da Dac são ótimos, duram muito, eu amo fichários, mas esse ano restaurei o meu, afinal material escolar é caro rs
    Esta rolando lá no blog um super sorteio valendo um Layout exclusivo + Um cabeçalho, não deixe de ver :D

    Sorteio: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2015/01/sorteio-valendo-um-layout-exclusivo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos gostos parecidos, Isabely! Vc fez bem em reutiliza-lo!
      Indo lá!
      Bjs

      Excluir
  12. Muito legais! Eu não uso fichário porque fico toda desorganizada com os papéis. Mas achei o rosa bem bonitão.

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Eu achei nas lojas Caçula no Rio, Caique!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...