quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

O lado mais sombrio

   Esse livro é muito bom, cheio de aventura, enigmas e romance. Li ele no início do ano passado mas como tive problemas atrás de problemas com a morte do meu pai e tive que fazer a mudança das coisas dele como relatei no último post. Mas voltando ao livro, logo que você começar a ler se prepare para escolher um time, team Jeb ou team Morfeu!!!! haha

Sinopse: "Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas.
Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer.
Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas.
Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa..." 




A capa é simplesmente maravilhosa e misteriosa, devo confessar que tem muito haver com história da Alyssa! Eu li este livro, ou melhor eu devorei ele. haha Não teve jeito a autora tem um jeito de escrever que te prende na primeira página. Logo você se identifica com a Alyssa, a menina que ama seu melhor amigo e este tem uma namorada que detestamos. Sobre a parte dela alucinar vemos como nem tudo é o que parece, mas devo acrescentar que ela realmente pensa ser louca e eu fiquei com um pouco de medo no início, mas quando ela entra na toca do coelho e descobrimos que o Pais das Maravilhas é bem diferente do conto de Lewis Carroll, vemos que ela é bem sã. haha
Lá conhecemos os dois meninos que mexem com nossa Alyssa. O Jeb amigo que vai com ela para lá é mesmo super protetor e muito fofo, eu me encantei com ele e destaque para o beijo desses dois que é mega quente!!! Sou team Jeb! haha. Também conhecemos Morfeu, o homem mariposa com jeito de bad boy safadinho que encanta e deixa a Alyssa meio dividida...
Além deles vamos descobrir os mistérios que cercam o passado da família da Alyssa e o País das Maravilhas.

O livro é bom demais, vocês vão devorar ele! Gostei tanto do livro que resolvi fazer uma caixinha com ele de tema, depois mostro para vocês! Alguém ai já leu o livro? Gostaram?

Bjs

36 comentários:

  1. A capa é linda e só pelo nome, ja chama atencao. Adoro livros envolventes e enigmaticos <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só a capa já chama atenção! Adorei a resenha! Parece ser super interessante!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Camila..
    desconhecia o livro.. mas pelo título e a capa que realmente esta muito bela deve ter um belo conteúdo..
    o sombrio, a escuridão é só o que não ganhou consciência da luz... tudo é luz .. um não vive sem o outro..
    bjs e até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Samuel,
      O livro é excelente, adorei ele!
      Verdade, um não vive sem o outro.
      Bjs

      Excluir
  4. Não conhecia o livro, Camila, mas fiquei bem curiosa.
    Mas estou com uma pilha de livros para ler e não tenho tempo :(
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo, Régia e a leitura prende desde a primeira pagina!
      Sei como é isso, mas não desista de lê-los!
      Bjs

      Excluir
  5. Amei a resenha, o livro parece ser muito bom!
    Um beeijo!
    (Obs: consertei o problema lá do blog)
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo, Iara.
      Vale a pena ler!
      Bjs

      Excluir
  6. Adorei sua resenha, fiquei com vontade de ler
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  7. Não conheci este livro mais a historia parece ser incrivel !!
    Beijos,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Carol!
      Leia que não vai se arrepender!
      Bjs

      Excluir
  8. Que capa bonita! CHama mesmo a atenção e dá muita vontade de ler.
    Me interessei por isso de ouvir pensamentos alheios, da natureza e tal... meio bruxa? HAHAH adoro

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é mesmo linda demais, hellz. E esse é o tipo de livro que vc vai adorar, super recomendo já que gosta de magia e tal...
      Bjs

      Excluir
  9. Nunca li! Mostra sim <3
    Já estou te seguindo, Mila.
    Beijos, http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mostrar a caixinha sim, Krista!
      Obrigada, estou te seguindo de volta!
      Bjs

      Excluir
  10. Então Mila, eu já tinha visto uma resenha sobre esse livro no blog da Helaina e achei incrível pois eu adoro livros assim mais ligados ao obscuro, a aventura, é depois da ficção científica o genero fictício que mais me chama atenção.
    Conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc tem que ler este, Vanessa!
      Não vai se arrepender!
      Bjs

      Excluir
  11. Eu não li o ultimo post amôura... acho que nem sabia que teu pai tinha morrido :( O meu se foi em Julho de 2011 e cara, só quem passa por isso sabe o que se sente né. Sinto muito por você.

    Quanto ao livro... eu seria Team Morfeu sem nem pensar duas vezes, só pelo significado do nome dele ! Huhahuahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, sem problemas. Sim, o meu faleceu em julho tb! Obrigada, só nos que perdemos e que sabemos tudo que passamos! Obrigada pela força, Anna!
      Vc é decida, haha. O morfeu tb é uma boa escolha! ;)
      Bjs

      Excluir
  12. Esse foi um dos melhores que li em 2013 e mesmo empolgada com a continuação, ainda não parei para lê-lo. A autora recriou totalmente Alice, o que eu adorei, pois tenho um pé atrás quando os autores copiam partes da ideia original, O Jeb é o meu favorito, mas não descarto a possibilidade de mudar. kkkkkkkkkkk

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é mesmo muito bom! sim, ela recriou de um modo bem mais envolvente, Denise!
      Team jeb!!! haha
      Bjs

      Excluir
  13. Would you like to follow each other via GFC? Let me know and I'll follow you back ASAP :)
    http://fashionailsartsbyanna.blogspot.com.es/
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I would love but i try to visit your blog and appeared that couldn't found it.
      Kisses

      Excluir
  14. Passando aqui para te desejar um otimo começo de semana !!!
    Beijos,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, Mila !
    Não conhecia esse livro. Gostei da resenha.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua resenha e penso como vc.. o livro te prende de uma forma que nossa, você não quer parar e quer ver logo o que acontece no próximo capítulo hahahaha

    Alyssa ganhou nosso coração
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tão feliz que tenha gostado, pq tb gostei da sua! Prende mesmo né Clayci!
      Ganhou sim!
      Bjs

      Excluir
  17. Mila, to loooouca por esse livro! Muito obrigada por avisar lá no blog! Você é uma linda! <3 Mês que vem eu faço dezessete anos! Vou pedir para a minha mãe! Vamos ver se eu ganho, né? haha <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Isabella! Espero que vc ganhe, pois o livro é uma leitura cativante por um universo totalmente fantástico, curiosa para saber se vc vai ser team Jeb ou team Morfeu! haha
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...