quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Mini jardins ou Fairy gardens

   Mini jardins ou fairy garden(jardim de fada) são aqueles lindos vasos decorados com miniaturas de casas, bancos, postes, fontes e por ai vai. Deve ser meio difícil de visualizar somente lendo mas já vou resolver esse problema e mostrar para vocês uns bem lindos!





   Eu estou louca para tentar fazer um e assim que conseguir posto o passo a passo aqui para vocês. E aí, o que vocês acharam? Acham bonito? Tem vontade de ter um?
Ah, não sei se vocês repararam mas eu mudei o layout com a ajuda da Nanda do blog Por trás do espelho. Gostaram do layout novo?
Bjs e até mais!

21 comentários:

  1. Nossa que lindos, valeu a inspiração, pensando seriamente em fazer o meu. Beijocas Diva
    Blyza

    Divas Pin Up

    ResponderExcluir
  2. Awn que lindinhos, quero um também ♥
    Adorei o post, o layout está lindo, parabéns! *-*
    Beijos

    Bruna
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna!
      Estou feliz que tenha gostado de ambos!
      Bjs

      Excluir
  3. meu deus, quanta fofura! já estou desejando um.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mila !
    Adorei esse fairy garden. Será que é fácil a manutenção? Gosto tb dos bonsais
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, pois as plantas não podem ser muito receber muita água.
      Tb acho eles lindos, Lulu!
      Bjs

      Excluir
  5. Olá,
    Nossa, que lindo! Nem sabia que existiam!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vc sabe e fico feliz que tenha gostado, Inês!
      Bjs

      Excluir
  6. Que coisa mais fofinhaaa! Eu quero um. hahha'
    O layout do blog está lindo :D
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do mini jardim, Lara!
      Obrigada! :D
      Bjs

      Excluir
  7. nunca tinha visto esses vasinhos, muito menos sabia o nome HAHHAA mas achei uma gracinha e super queria um pro meu quarto *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em te mostra algo novo, Hellz!
      Assim que fizer um mostro aqui! ;)
      Bjs

      Excluir
  8. Olá...
    Adorei..
    Que fofos.
    Seguindo, pois amei o seu blog.
    Até, mais...
    JaqueVirtual....
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais fofa, to completamente apaixonada rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. QUE AMORRRRR
    ME APAIXONEI
    Como é que se faz um desse, gente????????? EU QUEROOOO

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Assim que descobri te aviso, Mel!
      Bjs

      Excluir
  11. Posso desejar tudo para decorar minhas mesas?
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...