segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Livros que li em 2014.

Oi gente! O ano começou mais eu vim fazer uma retrospectiva literária.  Vou mostrar para vocês os livros que li no ano passado, eu não consegui colocar a resenha de todos pois esse ano minha vida virou de cabeça para baixo desde a morte do meu pai e com isso não consegui ler tanto livros depois dessa data. Eles estão por ordem de leitura, sendo os de cima foram os primeiros a serem lidos e os de baixo os últimos do ano, os links vão para as resenhas.  Também li alguns em e-books que vou colocar numa lista separada abaixo. Aqui vai a lista:





9- O Códex dos Caçadores de Sombras
13- O Lado Mais Sombrio
14- A Seleção
15- A Elite
16- A Escolha
17- Contos da Seleção
19- Estilhaça-me
20- Liberta-me
21- Incendeia-me
22- Atrás do Espelho
23- As Crônicas de Bane
e books
1- Turner at Dark
2-  A Mariposa no espelho
3- Destrua-me
4- Fragmenta-me

Foi quase a mesma quantidade que do ano passado, não bati minha meta... Mas esse ano está só começando!  ;)
E vocês,  leram muitos livros? Leram algum que eu li? Qual foi o seu preferido?
Bjs e até mais!

21 comentários:

  1. nossa, quanto livro kk eu amo ler, mais 2014 foi tanta correria que meu deus !! acho q li só 2 livros (que tristeza :/ ) mais em 2015 vou ler bastante livros, se deus quizer !! rsrs bjaoo linda!!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, depois que meu pai faleceu acho que li 3 no máximo e esse ano não li nada ainda :'(
      Vamos ler! haha
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa! Parabéns Mila , eu comecei a ler mesmo ano passado em 2015 quero fazer uma retrospectiva dessas e ter váaarios livros eu espero :)
    Beijos sucesso
    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      Vai ter sim, Alessandra! ;)
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa que inveja. Quase não li em 2015.

    Bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nada esse mês de janeiro, Karla.
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Milla
    quanto livro, eu nem li nesse ultimo ano
    mas esse ano quero ler muito
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Você leu bastante esse ano, hein!
    Queria eu ter conseguido ler metade. Acho que fiquei nuns 10 só, viu HAHAHHA

    ainda li cidade dos ossos ano passado :D

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li mas queria ter lido mais, Hellz!
      Cidade dos ossos é muito bom!!!
      Bjs

      Excluir
  6. Também li muito em 2014, e assim como tu, foram livros ótimos - e alguns mais ou menos. Mas garanto que uma trilogia que ficou marcada é A Seleção.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A seleção é bem legal mesmo, Juliete!
      Quero ler os novos livros!
      Bjs

      Excluir
  7. Sinceramente nao li muito livros rsrsrs, quero muito ler a seleção !
    Beijos,uma otima quarta
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a Seleção, quando por a resenha eu te aviso, Carol!
      Bjs

      Excluir
  8. Leu mais do que eu .. muito mais hahahaha
    tomarei vergonha esse ano
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse no vi que vc já começou e eu nada... hahah
      Mas esse ano leremos muito, Clayci!
      Bjs

      Excluir
  9. Eu não posso dizer nada, porque não lembro nem se eu li alguma coisa... Cadê a vergonha na minha cara?????????? Mas eu pretendo ler mais porque tá tenso, ler nada é horrível UHAHUAHUA
    Parabéns por ter lido tudo isso! Continue assim!

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes o tempo não deixa lermos, Mel!
      Tenta sim, ler é muito bom!
      Obrigada!!!
      Bjs

      Excluir
  10. Não acredito que você tem o codex dos caçadores das sombras! Até que você leu bastante hein, esse ano quero ter bastante livros na memória e na prateleira.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...