Família que escolhemos!

Estou muito pensativa ultimamente e chegando a conclusão de são poucas as pessoas em que você pode confiar e contar, falo até mesmo da família. Não que eu seja pessimista mas estou sendo realista!
Digo pois estou precisando de ajuda para fazer uma mudança e as únicas pessoas da família que posso contar são a minha irmã e a minha tia. Os outros estão muito ocupados para ajudarem... mas é assim mesmo, a vida ensina em quem podemos confiar e contar.
Claro que há outras pessoas ajudando que não são sangue do meu sangue mas agem como uma família, sempre apoiando e estando disposto a ajudar mesmo quando estão enrolados com suas vidas! São eles que considero muito e sempre terão meu apoio, amigos que sei que posso contar sempre para os momentos mais difíceis, que me aconselham, socorrem, respondem minhas mensagens prontamente e se preocupam comigo. Esses amigos são parte da minha família querida, não aquela em que nascemos mas aquela que escolhemos para a vida! Sou muita grata por tê-los e sei que tenho que dar valor a eles pois eles merecem!



E vocês, tem uma família pequena como a minha? E aquela família feita de pessoas incríveis que não são do seu sangue mas que podem contar sempre, vocês também  tem? Me contem!
Bjs e até mais!