quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo e umas reflexões...

  Primeiro quero agradecer as pessoas queridas que comentaram na publicação anterior desejando um Feliz Natal e que me deram uma força. Vocês me ajudaram muito, as palavras de incentivo me fizeram me sentir bem melhor! Obrigada, pessoal!!! :)
  Vamos tirar último dia do ano para um balanço, ver os prós e os contras do ano, no que podemos melhorar ou continuar pro ano que chega, falo não só de coisas materiais como: notas da escola ou facul, emprego, peso, economia e por ai vai... mas também me refiro a comportamento, metas e objetivos, como se valorizar mais, trata aqueles que gostam de você com mais carinho, contar até mil antes de se irritar, pensar antes de falar besteira, ser educada e coisas assim. Eu estou tentando fazer isso, não que eu seja uma grossa mas as vezes não consigo evitar, haha. Vou até por no papel algumas metas. Uma delas é tentar não ficar triste por causa das saudades que sinto, quem leu o post anterior vai entender, outra meta é continuar no francês, cuidar mais de mim, pensar antes de falar e agir, cuidar mais do blog, ler mais e pensar em um negócio para mim  Já estou até com uma idéia em mente. Essas são apenas algumas metas. Afinal, se queremos um ano novo nos temos que mudar e melhorar também!  ;)
   Agora quero desejar à vocês uma ano de 2015 com muita paz, saúde, felicidade, amor e sucesso! Que 2015 seja bom para todos nós!
                                                             FELIZ ANO NOVO!!!!

Me contem pessoal, como foi o réveillon?  Quais são os planos do próximo ano?
Bjs

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal com algo há mais...

Hoje é  véspera de Natal, os preparativos estão a mil com as comidas típicas, os presentes, o espirito solidário e a vontade de estar junto de quem amamos, até pq Natal se passa em família! E eu quero desejar a todo um feliz Natal!!! Que vocês passem com suas famílias e que seja uma noite e um dia maravilhoso. Hoje e amanhã.
Mas tb vim aqui hoje pq preciso desabafar e sei que ninguém que está próximo de mim lê o blog e acho que ninguém vai ler mesmo nesses dois dias. Mas é que a saudade tá apertando, desde ontem a noite estou triste e está difícil segurar, agora enquanto escrevo já que estou sozinha, estou deixando que as lágrimas caiam. Não quero chorar na frente de ninguém pois tenho que ser forte mas a saudade dói demais no meu peito! Saudades daqueles que se foram, da vida que não será mais a mesma...
Desde que meu pai se foi em julho, minha vida deu muitas voltas, aparecem muitos problemas, descobri que não podia confiar nas pessoas que meu pai achava confiáveis pois elas só visam o próprio interesse, mas graças a Deus eu tenho pessoas que posso confiar e estão do meu lado. Mas o pior é a saudade, as saudades!!! E sei que o Ano Novo será ainda pior!
Mas vou tentar me animar, embrulhar os presentes e me distrair...
Desejo nesta véspera de Natal e que vcs dêem valor às pessoas que vcs amam e que as amem intensamente, mesmo que elas fiquem na nossa vida por pouco tempo, jamais serão esquecidas, sempre lembradas! Desejo paz, proteção, saúde e amor às pessoas que amo e a todos vocês!
Feliz Natal e obrigada por ouvirem, lerem meu desabafo e meu blog o ano todo! Adoro vocês! ;)
Foto da minha árvore à pedidos de alguns leitores   lá do post dos enfeites de Natal!
 Feliz Natal!
Bjs e até mais.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Playlist

Tenho escutado várias musicas que eu adoro e resolvi mostrar para vocês. A terceira música é a que estou mais viciada já que vai ter a continuação de perfect pitch ano que vem. haha. Agora ai vai o playlist, saudoso mas fofo. :P

Need you now

Let her go


When I'm gone


When I was your man


Jet Lag


E aí, conheciam todas? O que acharam das escolhas?
Bjs

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Almanova

        Esse livro me encantou pela capa, mas a história foi me conquistando a cada página! :)


Resenha: Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê.
SEM-ALMA
A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre...
HEART
Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto -- de Ana os deixarão viver essa paixão em paz?
Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?



Como disse a capa me chamou a atenção e lendo a resenha achei a história interessante. A história bem inicio é meio confusa mas depois de umas poucas páginas tudo começa a fazer mais sentido que é quando Ana encontra Sam. Ali já conhecemos mais sobre como é a sociedade sem as mentiras da mãe de Sam, aos poucos Sam vai se dando valor mesmo sabendo que as pessoas a temem por ser diferente e o final do livro surpreende, porque só me deixou com mais perguntas do que respostas. haha Estou ansiosa para o próximo!

Alguém já leu Almanova? Gostou? Deixa seu comentário ai.
Bjs

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Unha frozen

Eu fiz uma unha muito simples inspirada no filme frozen não precisa de desenho nem adesivo, só de dois esmaltes. Um azul claro e um flocado branco, passa o azul como fundo e depois o flocado que vai dar a aparência de neve. Eu achei que ficou super fofo!
Olha as fotos:




 E aí pessoal, vocês gostaram da combinação?
   Bjs

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Enfeites de Natal - decor

Hoje vou mostrar para vocês uns enfeites natalinos que achei lindos e que já estão na minha árvore. Hoje em dia a variedade é tanta que encontramos desde as tradicionais bolas, passando pelos lacinhos e chegamos as princesas e cupcakes coloridos.
Por sinal a árvore daqui de casa tem de tudo menos bolas Haha mas nem por isso deixa de ser bonita.

Vou mostrar para vocês as coisas que comprei e por o nome da loja do lado.

as princesas(compradas no Bazar das Flores),




boneco de neve, a coro e a torre eifell(comprados no Walmart)



os cupcakes e o laço do topo que eu mesma fiz (comprados na Caçula)



os presentes com luzes(comprado numa loja do Saara, na rua Buenos Aires)






E aí pessoal, o que vocês acharam dos enfeites? Gostaram? Conte-me como é a árvore de vocês!
Bjs e até mais.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Corte de papel

Não consegui dormir
As palavras rodeavam a minha cabeça
Feito mosquitos zunido
Ao meu ouvido

Cada rasante
Era um corte fundo
Em meu ser

Palavras as vezes cortam
Machucam e mutilam
Sem nem perceber

Quando me dou conta,
Já é de manhã e
As feridas estão fundas
Sem perspectiva de cura

Palavras profundas
Cravadas
Em minha
Alma
Dilacerada.

Mais um poema feito por mim, essa é uma boa rota de fuga para falar dos meus sentimentos. Estou curiosa para saber a opinião de vocês. Gostaram? Espero q sim.
Bjs e até mais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...