quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Entre o Agora e o Sempre

 Esse é o livro da conclusão da história de amor entre Camryn e Andrew, de Entre o Agora e o Nunca.

 
Resenha:Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma - e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.


Vou falar o que achei sem mais delongas, o inicio é bem triste e um pouco chato, mas logo que o Andrew começa a tomar as rédeas da situação novamente o livro pega o mesmo pique do anterior e é só alegria! haha
Achei muito Andrew e Camryn o jeito que eles superam as dificuldades. Mas nem tudo é drama, tem cenas hilárias, como a da praia na Florida que eles ficam drogados e a do hotel em que Andrew sai assustando ou melhor atentado as velhinhas pelo corredor do hotel. haha
Também temos muito romance e eu gosto da parte que eles estão num bazar e eles veem um vestido, acho o Andrew super romântico! Eles são o meu par preferido de todos os livros que já li. Fiquei um pouco triste por a história deles ter chegado ao fim, mas acho que a vida que eles tiveram foi bem vivida, cheia de aventuras e romance!
Ai, um dia quero um Andrew na minha vida! haha *-*

Espero que vocês gostem de ler a historia desse casal que me encantou! Se alguém já, por favor, deixem sua opinião.
Bjs e ate mais

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Decor sótão - sala de estar

   Mais um decor que fala de sótão, e dessa vez é sobre esses ambientes transformados em sala de estar. As duas primeiras são mais rusticas e despojadas. As duas ultimas são a mesma sala vista de ângulos diferentes. Achei todas um charme!





O que vocês acharam? Gostaram mais de qual?
Bjs e até mais.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Esmalte - verde esmeralda

Vou mostrar um esmalte lindo verde esmeralda que comprei já faz um tempo e não tinha usado pois com tantos problemas eu esqueci. Ele é da Avon e eu achei lindo!




E vocês, o que acharam? 
Bjs e até mais. 

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Logo novo para minha lojinha.

   Vocês sabem que eu trabalho com artesanato e finalmente consegui fazer um logo simples e fofo que acho que tem tudo haver comigo e com a minha lojinha de artesanato!
   Aqui está meu logo novo!



Vocês gostaram do logo? Já visitaram a minha lojinha?
www.camilamourao.com.br
Visitem!!!!
Bjs

sábado, 8 de novembro de 2014

Juntos e misturados - filme

Esse filme é uma comédia para a família inteira assistir junto e da boas risadas e se emocionar.

Sinopse: Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

Trailer:


Eu adorei filme!  Primeiro porque temos o casal que acho que combina super bem, Adam Sandler e Drew Barrymore, em segundo motivo é o filme fala de relacionamentos que todos nos identificamos e as situações são bem engraçadas e realistas! Eu ri muito e me emocionei em algumas cenas que mostram como os pais e os filhos se importam uns com os outros. E também tem uns momentos românticos(balançando os ombros - quando assistirem o filme vão entender. Haha)
Então me conte, vocês já assistiram? Gostaram?
Bjs e até mais

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Bumbum em alta - playlist

Outro dia estava assistindo uns clipe de música na tv e percebi que a bunda está em alta lá fora, isso mesmo a bunda, você não leu errado. Contei pelo menos umas 3 músicas falando sobre bunda e como parece que só agora os estrangeiros parecem ter reconhecido a paixão nacional dos brasileiros e estão achando lindo um traseiro bem redondo e torneado. Acho engraçado pois para mim os americanos sempre gostaram mais de peito, mas talvez eu só esteja sendo preconceituosa e estereotipando tanto nós quando eles.
Bem, aqui algumas das músicas sobre bunda a nova paixão mundial. Haha

Anaconda


Booty


Wiggle


Ah, tenho que dizer que a Jennifer Lopes tem um corpo incrível! Se eu chegar nessa idade com a saúde dela estou feliz.
Tenho quase certeza que vocês já escutaram algumas dessas. Gostam de alguma?
Bjs e até mais.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

decor de sótão - quartos

Mais um decor de sótão. Dessa vez são quartos e acho que tem cada um mais bonito que o outro! Uns são bem simples e outros mais elegantes mas todos de muito bom gosto. E por ultimo um closet bem fofo nesse espaço. ;)











E aí pessoal,  vocês iam gostar de um quarto desses no sótão?
Bjs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...