sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Místico

   Esse é o terceiro livro da Série Soulseekers da Alyson Noël. Vocês podem ver a resenha do primeiro aqui e do segundo aqui.


Resenha: Depois de ser derrotada e esfaqueada por Cade Richter, seu arqui-inimigo, e quase morrer, Daire Santos volta à vida de uma maneira que jamais poderia imaginar. Ao se recuperar dos ferimentos sofridos, e ciente de que as almas de Cade e de seu irmão gêmeo Dace estão ligadas ao mesmo destino, ela é obrigada a repensar sua estratégia para acabar com os Richter.
Com a ajuda de seus amigos, a Buscadora precisa partir em mais uma jornada - desta vez, pelas várias dimensões do Mundo Mediano -, não só para impedir que os Richter coloquem em prática um novo plano para controlar Encantamento e todos os seus habitantes, mas também para salvar a alma de seu grande amor, Dace.



Admito que pela conclusão do segundo livro não sabia o que esperar de Místico, já que Eco me fez chorar que nem criança mesmo sabendo que havia uma continuação!  Mas voltando ao terceiro livro da saga, eu li e fui gostando cada vez mais, a leitura é leve e fluída.
Fiquei muito curiosa sobre como a Daire e o Dace voltam a vida, como vão se preparar para lutar contra o Cade na batalha final  e como tudo vai correr ... Achei muito legal que todos os amigos da Daire querem ajuda-la a derrotar o Cade até mesmo a Lita que não sabia nada sobre o mundo Mistico. Uma das cenas mais emocionantes é a Daire lutando para recuperar a alma de Dace. O livro é bom e me deixou com gostinho de quero mais.

O próximo livro da série, Horizonte, já está a venda e assim que eu comprar e ler posto aqui para vocês! Ah, quse esqueci de contar, eu ganhei esse livro num concurso da LeYatoras! :D
Até a próxima e bjs!

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Decor de sótão - academia

   Semana passada eu mostrei como os sótãos podem ser bem bonitos e aconchegantes como home office. Hoje vou mostrar ele como uma academia, um lugar bom e tranquilo para fazer os exercícios e ficar em forma. Peguei as fotos com vários estilos para bastante inspiração.  ;)






   Essa última foto é uma sala de estar bem rústica que poderia ser dividida com a academia particular como na penúltima foto.
   O que vocês acharam dos decor? Gostaram de algum em especial?
Espero que tenham gostado!
Bjs

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Reflexão

   Faz tempo que não posto uma reflexão aqui no   blog. Para quem não lembra esse post nada mais é do que uma frase para refletirmos sobre nossas ações, sobre nós mesmos.


Tradução: Uma flecha só pode ser a tirada quando esta é puxada para trás.  Quando a vida está te arrastando para trás com as dificuldades,  isso significa que você irá ser lançado em algo ótimo.   Então só foque e continue mirando.

   Acho que é uma frase já diz tudo, não desista apenas continue mirando que você vai chegar lá.
   Espero que tenham gostado da reflexão de hoje.
Bjs e até mais!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Cidade do Fogo Celestial


Resenha:  Em Cidade do fogo celestial, Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora, terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue será derramado nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado. 



   Eu gostei da história e de terem aparecido velhos conhecidos das peças infernais. Claro que minhas partes favoritas são as que tem os casais : Magnus e  Alec e o Jace e a Clary. O Magnus e o Alec são o casal fofura, admito que rir muito na hora H do casal Clary e Jace, pois eles estão numa situação em que eu sinceramente não esperaria que houvesse uma camisinha a mão, mas gostei que a Cassandra quis mostrar que sexo tem que ser seguro, sei que quando ler vocês vão entender. haha Também gostei do fim do Sebastian. Não consegui acreditar na morte de um personagem que adorava!
   Adorei a Emma e espero que os livros dela saiam logo(Os Artifícios das Trevas). De modo geral o livro é bom, mas não tanto quanto os outros, talvez por causa da minha expectativa!haha
   Ainda assim recomendo pois a série em si vale muito a pena!
   Espero que gostem da série! ;)
   Bjs

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Meus leitores...

Estava pensando que ninguém da minha família lê meu blog e nem meus amigos mais próximos, os poucos que liam não o lêem mais. O que me deixa triste! Pois eu gosto da opinião deles nas coisas que faço, mas por um lado é bom já que as vezes eu dou uma desabafada por aqui. Haha. Falando nisso mais poemas estão para serem postados.
 Gostaria de saber se é só comigo que isso(da família e amigos mais próximos não lerem o blog) acontece?

Por outro lado estou muito feliz com os leitores que vêem aqui, lêem e deixam seus comentários para mim! Fico muito feliz por gostarem e se identificarem!  Todos os comentários são lidos e retribuídos com carinho!
MUITO OBRIGADA À VOCÊS, MEUS LEITORES!

Que vocês tenham um dia maravilhoso!
Bjs

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Decor de sotão - home office

Eu estava pensando em postar um decor diferente aqui já que faz algum tempo que não posto e me deu um estalo, pensei porque não sótãos. Quando pensamos neles vem a cabeça aqueles lugares apertados e escuros, cheio de teias de aranhas e com um monte de coisas empilhadas mas nem todos eles precisam ser assim. Eles podem ser lindos! Vamos dar uma olhada nos que separei, esses são estilo home office.







Então, pessoal, o que vocês acharam?
Bjs

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Uma poesia minha- parte 6

                              Essa fiz com uma fotinho para terminar essa série bem charmosa!


   Espero que tenham gostado das minhas humildes poesias, que nasceram em um momento de inspiração.
   Bjs

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Universidade Monstros


Sinopse: Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.


Trailer:


  Quem me conhece sabe que amo filme da Disney e não tem jeito esse me conquistou também! Adoro saber como o Mike e o Sullivan se conheceram, de como eles erram diferentes e ficaram super amigos e o final foi arrepiante!!! Para quem gosta de Monstros SA, esse filme é imperdível! haha
   Espero que vocês gostem de assistir e quem já viu me conta o que achou?!
   Bjs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...