quarta-feira, 30 de julho de 2014

Namoro ou liberdade


Sinopse: Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis).

Trailer:
 

   Eu achei esse filme muito divertido e fofo! O Zac Efron está um gato(cuidado com a parte que ele aparece quase pelado.haha) como de costume e todos os atores são muito bons. Destaque para o ator Miles Teller que está se destacando muito em filmes de comédia.
   O filme tem tiradas muito engraçadas como da caipiroca, mas perto do final as coisas ficam mais sérias e vemos que uma hora temos que encarar a vida e nossos problemas de frente, não dá para tampar o sol com a peneira.
   Eu recomendo para quem quer se divertir assistindo sem deixar de dar boas risadas e refletir um pouco da vida! Quem já assistiu me conta o que achou.
   Bjs

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Uma poesia minha.

   Eu não sou muito de escrever mas volte e meia sai algo que preciso partilhar e ou desabafar. E o melhor jeito as vezes é escrever.
   Hoje vou começar uma série intitulada Uma Poesia Minha, onde vou mostrar as varias poesias que foram criadas em só dia dessa semana. Aqui vai a primeira poesia. Fresquinha, fresquinha. haha
  
                                                               Só.

                                                    Meu coração doí 
                                                    Apertado.
                                                    Dor, agonia,
                                                    Tristeza, raiva,
                                                    Humilhação,
                                                    Desvalorização,
                                                    Desconfiança.
                                                    Tudo parece uma faca
                                                    Cravada nele,
                                                    Atravessada.
                                                    Sozinha, sem um abraço amigo
                                                    Um conforto físico.
                                                    Estou sem chão, sem base.
                                                    Largada no abismo
                                                    Amedrontada e sozinha.
                                                    Uma menininha
                                                    Chorando sozinha,
                                                    Sem direção.
                                                                                      Escrita por mim, Camila Mourão.
         
Espero que tenham gostado!
Bjs

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Quarto da Clary, Cidade dos Ossos.

   Hoje vou mostrar um dos quartos de uma personagem que me identifiquei na série literária dos Instrumentos Mortais e que podemos ver no filme Cidade dos Ossos, a Clary. Nos livros ela é baixinha, tem pouco seios, gosta de mangás e de ler e desenhar. O quarto dela reflete a personalidade forte, alegre e sensível dela.


      Eu gosto muito da roupa de cama e das almofadas dela, tem um estilo bem feminino e hippie e artesanal. A cama creme de ferro é muito delicada. Os desenhos feitos por ela na parede tão um toque único e artístico. O criado mudo é feito com os pés de uma máquina de costura. As prateleiras tem cds e enfeites de gárgulas. O balanço pendurado perto da cama é super fofo e dá um ar relax e deve ser ótimo para fofocar. Os tons do quarto são bege, laranja, roxo e vermelho.
   Dá para se inspirar na roupa de cama e já dá um quê de Clary no seu quarto! ;)

   E aí, vocês gostaram?
   Bjs

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Malévola


Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Trailer:


   Eu assisti a Malévola e gostei muito mesmo! A Angelina Jolie está fantástica no papel, encantadora e bela!. Não há como não ver uma justificativa no que Malévola faz para se vingar, mas ao longo do filmes vemos como ela não é má, ela só estava com raiva. Também adorei o fato de como a maldição é quebrada, pois o amor verdadeiro existe mas nem sempre é como pensamos.
   Eu recomendo que assistam e tirem suas próprias conclusões e quem já viu me digam o que acharam do beijo de amor verdadeiro!?
   Bjs

terça-feira, 8 de julho de 2014

Quarto do Ezra, PLL.

   Hoje resolvi mostrar um quarto masculino muito charmoso e é para quem tem uma pegada mais descolada e gosta de ler.


    Eu gosto muito de como a cabeceira é na verdade uma estante embutida e da cor azul acinzentado cheia de livros. A parede de tijolos com o poster deixa um ar mais vintage no quarto. A luminária na parede é funcional e charmosa. A roupa de cama é bem sóbria, com cores neutras. Um quarto masculino e bem charmoso!
   É um quarto que pode servir tanto para os meninos quanto para as meninas. No caso das meninas e só mudar a cor da roupa de cama e da estante se quiser e voilà uma quarto descolado e feminino! ;)
   Vocês gostaram do quarto masculino? Querem de alguma série?
    Bjs

sábado, 5 de julho de 2014

X-men: Dias de um futuro esquecido

   Gente, acho que fui uma das ultimas pessoas a assistir esse filme, que por sinal é muito bom, eu gostei bastante e recomendo!


Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Trailer:


    Eu achei o ritmo do filme bem rápido e dá para acompanhar tranquilamente. A história se passa em dois momentos na história, futuro e passado, não tem muitas Idas e vindas por isso é fácil de acompanhar o filme. Os atores estão ótimos e eles focam no pessoal da primeira classe com o acompanhamento do nosso querido e único Wolverine. Mas peço que prestem atenção na cena com o Mercúrio, o mutante que corre super rápido, a cena é bem fodástisca!
   Outra parte que nós faz pensar bastante e que toda ação tem uma consequência, seja ela imediata ou num futuro distante e que temos que tentar fazer nosso melhor sempre e pensa bem em nossas decisões.
   Eu super aconselho a ver o filme, especialmente para quem gosta do genero!
   Bjs

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Nail art torcida

   Como disse no meu ultimo post sobre unhas, trouxe uma nail art para torce pelo Brasil já que o jogo é hoje. Ela é bem simples e achei que ficou fofo e discreto, fiz a bandeira em um só dedo.
   Espero que gostem:



   O que acharam?
   Bjs

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cidade das Almas Perdidas

                                 O penúltimo da série Os Instrumentos Mortais.

Resenha: Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia de Lilith, um demônio muito poderoso, ligou Jace ao perverso Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de mata-lo sem destruir Jace. Clary e seus amigos, no entanto, irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar o namorado, mas ainda pode confiar nele? Ou ele está realmente perdido?


    Gente não vou falar muito desse livro, só que eu achei ele perfeito! O tipo que te prende do inicio ao fim e te deixa torcendo para que seus casais preferidos fiquem juntos, no meu caso, adoro todos! haha E que as coisas se acertem! Mas como sempre há reviravoltas que nós deixam super animados.
    Ainda teremos mais um livro para ler que já foi lançado e que vai concluir essa história maravilhosa! Já estou com o ultimo livro em mãos assim que ler posta a resenha para vocês!!!

Trecho:

Espero que vocês tenham gostado da resenha e se interessaram pelos livros?
Bjs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...