quarta-feira, 14 de maio de 2014

Minha lojinha.

      Não sei se vocês sabem, mas já faz um tempo que me dedico ao artesanato como um trabalho e não só como um hobbie, mas só agora decidi fazer um site para divulgar meus artesanatos e vendê-los.
     Gostaria muito que vocês visitassem o SITE!
     Espero que vocês gostem das peças e logo estaria fazendo um sorteio de algumas aqui!    

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Cidade de Vidro

                            Esse é o terceiro livro da série Os Instrumentos Mortais.

Resenha: Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace - e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo terão que se unir se quiserem sobreviver.


   Esse terceiro livro acontece em ritmo acelerado, não tem parte chata! Na verdade, acho que nenhum deles daqui em diante tem parte chata! É tudo muito rápido e entrelaçado. Uma evento leva a outro.
   Nesse aqui, Clary quer de qualquer jeito viajar a Idris para achar Ragnor Fell, um feiticeiro que pode ajuda-la a acorda sua mãe desse "coma" que ela tem estado. Mas ela é deixada para trás mas nada há impede e ela vai para lá ela. Chegando lá, ela quase morre, conhece a irmã do Luke e mais uma Família de Caçadores de Sombra. Descobre que Jace tem saido com uma menina e não quer ela por perto. Mas muita coisa ainda está para acontecer e a guerra que Valentim tanto planeja está prestes a estourar!

  Um trechinho do livro:

      Ai, gente, não tem como não amar esse livro e devora-lo todo!
   Gostaram da resenha?
  Bjs

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Decor- quarto

   Eu achei tão lindo este quarto que resolvi partilhar com vocês. Ele é todo em tons de branco e um azul acinzentado, a cama é muito aconchegante e tem uma cabeceira com um formado bem legal, tem vários quadros na parede, uma mesinha espelhada e um sofá que são muito charmosos! *-*




       E aí, me digam, vocês gostaram do quarto? Qual peça achou mais fofa?
       Bjs



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...