quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Nascida à Meia- Noite

                                       Mais um livro que li ano passado e adorei!

Sinopse: Nascida a Meia-Noite, de C. C. Hunter, é o primeiro livro da nova série de ficção fantástica: Saga Acampamento Shadow Falls. A obra retrata a história de uma garota enviada a um acampamento para adolescentes com habilidades sobrenaturais. Um novo e excitante mundo paranormal, a imagem de uma heroína e um triângulo amoroso são os elementos que marcam essa série de alto nível.
 

      Esse é o primeiro livro de uma série que conta a história de Kylie, uma garota que tem passado por muitas mudanças, como a separação dos pais, o termino com o namorado, e para piorar depois de ir a uma festa para acompanhar a amiga e vê o ex se atracando com uma outra menina acaba indo para na delegacia e depois disso sua mãe manda ela para um acampamento para adolescentes problemáticos.


       Chegando ao acampamento tudo que ela mais quer é volta para casa, mas com o tempo ela descobre que aquele é uma acampamento para seres sobrenaturais(lobisomens, vampiros, metamorfos, bruxas e fadas) e  ela acaba conhecendo Derek(sou team Derek! haha) que vira uma amigo e algo mais e também conhece Miranda e Della que se tornam suas amigas e colegas de cabana. E logo ela vai tentar descobri quem e o que ela é! Ah, quase esqueci de contar que ela vê fantasmas e todos os sobrenaturais acham isso muito esquisito! haha
  
 
      Gente, eu li os livros muito rápido pois eu amei a história! A Kylie por mais bonita que seja tem suas inseguranças e neuras, e as amigas dela também. Cada personagem tem sua personalidade definida e é fácil se identificar com eles! Acho que deviam ler o livro, tem romance, aventura e suspense também!
Eu amei a série, semana que vem vou falar do segundo livro.

Espero que tenham gostado da dica e quem leu pode deixar sua opinião!
Bjs

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Havaianas - vilãs!

  Num outro post mostrei as havaianas das princesas e hoje, vou mostrar as das vilãs disney, só vi dois desse tipo, mas eu chei bem bonito. O meu preferido é o da Rainha Má. O da Cruela não gostei muito!



E vocês, gostaram de qual?
Bjs

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Decor -Piscina na Varanda.

   Gente, eu estava procurando um decor de varanda para postar aqui, algo que chamasse minha atenção e fui no google, quando me deparo com um varanda com piscina! Amei tanto a ideia que vim mostra para vocês! Sinceramente não sei se existe ou não, mas eu amei a ideia!


      Então, o que acharam?
Bjs

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Esmalte - Jura?

  Eu vi a coleção Papo de salão da Colorama e achei esse Jura?muito lindo e comprei. Ele é um tom de rosa bem escuro puxado para o roxo. E ele ficou lindo na unha, passei 2 camadas dele!



      E vocês gostaram da cor? Já conheciam?
   Bjs

domingo, 26 de janeiro de 2014

Reflexão

Uma frase para motivar seu dia! ;)


Tradução: "Nunca desista dos seus sonhos"
 Espero que tenham gostado!
Bjs

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Livro: O Chamado do Cuco.


Resenha: Um mistério elegante e emocionante impregnado da atmosfera de Londres - das ruas silenciosas de Mayfair aos pubs entocados do East End e à agitação do Soho - O Chamado do Cuco é um livro extraordinário, do autor Robert Galbraith (pseudônimo de J. K. Rowling). Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P.D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma singular série de mistério.


   Esse livro é muito interessante, começando pelo aspecto de que a J.K.Rowling escreveu ele sob o pseudônimo de Robert Galbraith com a intenção de ter o fresco do inicio da carreira, de ser uma desconhecida e as pessoas lerem seu livro pelo simples motivo de ser bom e não por ser escrito por ela. Achei muito legal, vi que as críticas antes dela ser descobertas foram boas e resolvi comprar. Gente, não me interessei no Morte Súbita... Mas voltando ao livro o Chamado do Cuco! Comecei a ler e o jeito como ela descreve a cena do suicídio, com os fotógrafos é muito legal! Depois conhecemos Robin, a secretaria temporária e por fim, Strike, o detetive. Robin é uma mulher atraente, não muito bonita, mas inteligente e eficiente. Strike não é nenhum gato, mas tem lá seus charmes e vocês depois vão descobrir porquê. haha
A história em si prende muito, pelos aspectos do caso que parece ser um suicídio tanto quanto os personagens que vão aparecendo, cada qual com seus jeitos e personalidades distintos!


   Eu super recomendo o livro para quem gosta de mistérios, detetives e um assassino improvável mas nem tanto(eu cheguei a pensar nele, mas depois eu falei nãooo, para que tanto esforço?!). O livro é muito legal mesmo, espero que gostem!

Se vocês já leram, me conte o que acharam! Senão, gostariam de ler?
Bjs

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Havaianas - Princesas!

   Nesse verão nada melhor que por um chinelo, não só para andar em casa mas como para ir a padaria, ao mercado e resolver as coisas perto de casa. Eu ganhei um lindo da Branca de Neve de Natal! E eu já tinha visto os outros mas resolvi mostrar eles aqui para vocês, cada um mais lindo que o outro!








   Ah, eu também tenho aquele rosa da sininho! haha E vocês, tem algum chinelo das princesas!? Gostaram de qual?
Bjs

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sala de estar.

   Eu achei essa sala linda, feminina, discreta, aconchegante e parece tão fresquinha. Então porque não coloca-la como uma inspiração para a decor de terça.


Adoro os tons de rosa, verde e azul! O tapete felpudo dá um charme, assim como os vidros coloridos em cima da mesa. As almofadas além de lindas parecem convida para se jogar no sofá.
   E vocês, gostaram dessa sala?
   Bjs

Foto Google

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Esmalte- quinta contagem regressiva

   Nome grande desse esmalte da Avon, né?! haha. Mas eu achei que ele ia ficar lindo sobre uma camada de preto pois ele é meio translucido!Achei que a combinação ficou parecida com as asas de um besouro! Mas eu gostei!




O que vocês acharam?
Bjs

domingo, 19 de janeiro de 2014

Reflexão

Para começarmos o ano bem!


Tradução: "Este não é o fim, esse é o começo."

Espero que este ano seja um ano de recomeços!
Bjs

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Playlist

   Faz um tempo que não faço um playlist mas como tenho escutado bastante músicas vim mostrar umas das que estou escutando muito. Acho que todas já são velhinhas mas eu gosto. haha

                                                            Summertime Sadness
 


                                                                          The Monster
 


                                                               Play Hard



                                                                 Wake me up




   Espero que vocês gostem das músicas que selecionei!
Um ótimo final de semana à todos vocês!
Bjs




quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Livro: A Hospedeira


Resenha: Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores. Suas mentes são extraídas enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade pela qual Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua incapaz de se separar dos desejos de seu corpo. Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida em uma espécie de exposição forçada.
Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa pelo homem que ambas amam.



   Eu já falei do filme desse livro aqui e como havia tido, assim que lesse ia postar para vocês. Li ele ano passado, mas como tava enrolada só estou mostrando agora.
   A história em si é a mesma, mas há algumas diferenças básicas, como o físico dos personagens. A Mel tem cabelos escuros e compridos, a buscadora é baixinha e com cabelos escuros, entre outros personagens. As outras diferenças são os muito poucas, nada que influencie. O livro é bom, a leitura prende e no meu caso eu ficava muito curiosa com o que ia acontecer, como a Peg ia falar para todos que a Mel ainda estava lá e se eles iriam acreditar.


   Para quem gosta de romances impossíveis e histórias de ficção, o livro é muito legal! Eu gostei muito de ler e o recomendo! Espero que gostem também!

Vocês querem ler? E quem já leu, o que achou?
Bjs

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Decor Navy

   Estive pensando em coisas que tem haver com o verão, calor, praia e pensei em Navy e porque não na decoração, então vou mostrar umas decorações que achei com esse tema.
                                           
                                                                        Ambientes


          
                                                       Objetos de decor




      E aí, gostaram, combina com o verão?
Bjs

Fotos  Google

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Unhas - Pop up

   O Ano começou já faz um tempo mas vou mostrar minhas unhas, a primeira do ano. haha. Eu usei Rosa Pink da Colorama e um da coleção Famosa da Colorama chamado Pop Up(parece o Flash, mas é preto!). Achei lindo o efeito que ele dá na unha!




      Espero que tenham gostado das unhas!
Bjs

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ender's Game

    Quarta fui ao cinema ver O Hobbit mas cheguei atrasada e nada de conseguir ver. Aì fomos assim O jogo do Exterminador(Ender's Game).


Sinopse:Em um futuro próximo, extra-terrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham (Ben Kingsley). Desde então, o respeitado coronel Graff (Harrison Ford) e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin (Asa Butterfield), um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Com isso, logo se torna a principal esperança das forças militares para encerrar de uma vez por todas com a ameaça alienígena.

Trailer:


   Eu achei o filme muito bom! A história me prendeu do inicio ao fim. A família do Ender, principalmente a irmã dele é muito importante para ele. Nós vemos como um garoto inseguro e brilhante, ele se torna uma pessoa em quem os outros alunos podem confiar e respeitar, além de ser tornar um grande líder.
Ah, uma curiosidade, esse filme é baseado numa série de livros do autor Orson Scott Card

   Eu super indico esse filme para todos, eu adorei! E vocês, gostaram da sinopse? Se já assistiram, gostaram?

Bjs

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Série Riley Bloom

    Hoje vou falar de uma série de livros da autora Alyson Noel, que se originou de uma outra, que no caso é a de Os Imortais(que já li toda!). Esse série é da irmã da protagonista de Os Imortais, a Riley Bloom, que durante um tempo vaga na terra até que toma coragem e atravessa a ponte, chegando no Aqui e o Agora. Comprei cada livro por R$5,00 na Bienal! Os nomes dos livros são: Radiante, Luminoso, Terra dos Sonhos e Murmúrio.


Resenha: Riley Blomm, a irmã caçula de Ever, da série Os imortais, é a heroína da nova série de Alyson Noël. Em Radiante, após o acidente que a matou, Riley deixou sua irmã no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida até Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Ela então foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado:  a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia.
Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley...
 
   A história não é maravilhosa, mas é legal para passar aquele tempo de tarde sem nada para fazer. Mas conforme você vai pulando de livro e chegando próximo ao ultimo as coisas começam a ficar interessantes, como ela se apaixona, começa a ver as coisas de um modo mais maduro e as coisas vão acontecendo! Admito que quando cheguei no final senti falta de saber algumas coisas sobre o futuro dela e talvez a autora tenha deixado um espaço para próximos livros. Vai saber! haha
   Bem, se vocês querem uma história fofa e diferente eu aconselho essa série!

Alguém já leu ou gostaria de ler?
Bjs

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

tag dos 11.

    Gente, fui indicada por 3 blogs para responder esta tag e agradeço aos 3 por me indicar e se lembrar de mim. Os blogs que me indicaram foram: The Elegant BlackGostos de uma Adolescente e Uma Boneca mas Não de Porcelana. Os blogs são muito bons, deem uma olhada neles, tenho certeza que vão gostar!
   Vou responder as perguntas dos 3 blogs de uma vez, espero que não se importem.


 Regras:
1- Escrever 11 coisas sobre você.
2- Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a Tag.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a Tag.
4- Fazer 11 perguntas aos indicados.

11 coisas sobre mim
1-Gosto de filmes
2- Gosto de ler
3- Faço artesanato
4- Quero aprender vários idiomas
5- Quero viajar muito.
6- Não gosto de café
7- Não ligo para chocolate
8- Gosto de cachorro
9- Adoro conversar
10- Adoro esmalte
11- Gosto de decoração

Perguntas do  The Elegant Black (perguntas da Bia)  
1. Se tivesse/tem um bichinho de estimação, que nome você daria a ele? 
Dou nomes de personagens que gosto(Sirius).
2. Qual é o seu maior medo?
Perde quem amo.
3. Melhor Presente que já recebeu?
Uma viagem.
4. Melhor Blog que acompanha?
Acompanho vários e todos são bons!
5. Pior Pesadelo que já teve?
Ver uma pessoa que amo morrer.
6. Maior Diversão na sua cidade?
Acho que praia, mas gosto de cinema. haha
7. Qual a sua melhor habilidade?
Não sei.
8. Você é péssimo(a) em.....?
Várias coisas.
9. Melhor viagem da sua vida foi...?
Com a família para os congressos que meu pai ia.
10. Se pudesse mudar alguma coisa no passado, o que seria?
Nada. As coisas por que passei fazem parte de quem sou.
11. Os melhores momentos da minha vida eu passo com....?
A família e os amigos! 

Perguntas do The Elegant Black(perguntas da Bela)
1- O que você costuma fazer quando está de férias?
Leio, vejo filmes, converso.
2- Qual sua cor favorita?
Gosto muito de verde e lilás.
3- Qual sua comida favorita?
Gosto de estrogonofe.
4- Frio ou calor?
Prefiro um clima fresco.
5- Se pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, para onde iria?
São tantos lugares, Paris, Londres, alguns lugares dos Estados Unidos.
6- Qual a rede social que você mais usa?
Blog.
7- Já teve alguma história de amor? Como foi?
Não.
8- Qual o último filme que você viu? Qual sua opinião sobre ele?
No cinema? Foi Em Chamas e eu AMEI!
9- Seu estilo de música favorito é...?
Pop e rock.
10- Como foi seu aniversário de 10 anos?
Nem lembro.
11- Tem irmão ou irmã?
Tenho os dois! haha



Perguntas do Gostos de uma Adolescente
1- Qual é o seu maior sonho?
Ter uma vida boa e feliz ao lado das pessoas que amo.
2- Qual é o seu livro preferido?
Difícil, mas agora é Em Chamas.
3- O que te motivou a criar o blog?
Sempre gostei muito de Blogs e com o apoio da minha irmã resolvi criar um. No inicio não sabia sobre o que seria até que decidi postar sobre as coisas que gosto e compartilha com vocês.
4- Você coleciona algo?
Não.
5- O que você mais gosta em você?
Meu jeito.
6- Sua música preferida?
Wake me up
7- O que gosta de fazer quando não está no computador?
Ficar conversando, ir ao cinema, ler.
8- Seu maior medo?
Perder quem amo.
9- O que faria se ganhasse muito dinheiro?
Ajudaria minha família e viajaria.
10- O que gosta de ler nos blogs?
Gosto de ler sobre, unhas, moda, artesanato, dicas em geral.
11- Qual é a situação mais engraçada que já presenciou?
Não consigo me decidir qual é a mais engraçada...

 
1- Um medo?
Perder quem amo.
2- Um sonho material?
Viajar.
3- O que você adora fazer nas horas livres?
Conversar, ir ao cinema e ler.
4- O que você odeia em alguém? 
Falsidade.
5- Como se imagina daqui a dez anos? 
Sinceramente, viva e feliz.
6- Se tivesse um filho(a) qual nome?
Nunca pensei nisso...
7-Qual blog você sempre acompanha?
Os das minhas leitoras.
8- O que mais gosta da sua cidade?
A variedade de lazer.
9- Um defeito seu? 
Ser teimosa.
10- O que admira nas pessoas? 
Sinceridade.
11- Se pudesse mudar algo na sua vida, o que mudaria?
Nada.
 
 
Minhas perguntas:

1- Sua série preferida?
2- Livro preferido?
3- Filme preferido?
4-  O que mais gosta nas horas livres? 
5- Gosta de animais de estimação? 
6- Uma qualidade sua? 
7- Um defeito seu?
8- Se pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, qual seria?
9- Qual é a sua cor favorita?
10- Sobre o que mais gosta de ler nos blogs?
11- O que mudaria na sua vida?

Blogs indicados
   Espero que tenham gostado das minhas respostas, eu gostei muito de fazer a tag. Novamente agradeço e muito os blogs que me indicaram(Obrigada!!!!)!
   Espero que os blogs que indiquem gostem de responder!
Bjs
 

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Decor - piscinas

   Nesse calorzão a única coisa que tenho pensado é em me refresca. Eu adoro piscina mas não tenho. Então decidi fazer uma postagem e mostrar umas que eu achei lindas!

                                                           As mais tradicionais!



                                                           
                                                           As de borda infinita!



                                                   E a com um lado transparente!


      Lindas, né?! Mas nesse calor, as de plástico resolve! haha E até os banhos de mangueira também! haha
Bjs

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Unhas de Ano Novo.

   Vou mostrar para vocês minhas unhas de ano novo, pintei de rosa claro e depois passei uns brilhinhos de furta-cor. Quero muita luz e amor esse ano! haha.




     E aí, como que cor vocês passaram na unha?
Bjs

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

G.I. Joe- Retaliação

                         Sexta é dia de dica de filme e hoje escolhi um cheio de ação para vocês!



Sinopse: Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano (Jonathan Pryce), o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate. Agora, os poucos que sobreviveram vão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (Bruce Willis), para, liderados por Roadblock (Dwayne Johnson), revidar o ataque em grande estilo.

Trailer:

  Esse filme eu assisti outro dia e achei bem legalzinho, principalmente para quem gosta de ação. A história desse é mais interessante e inteligente do que o primeiro, mas essa é só a minha opinião. Achei muito legal, que apareceram novos personagens e é claro duas personagens femininas, osso duro de roer! Tem vários atores bons e alguns são uns colírios para os olhos. As cenas de ação são bem feitas e algumas realistas, algumas. haha

Espero que tenham gostado da dica, e quem assistiu me digam se gostaram ou não!?
Bjs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...