Feliz Natal com algo há mais...

Hoje é  véspera de Natal, os preparativos estão a mil com as comidas típicas, os presentes, o espirito solidário e a vontade de estar junto de quem amamos, até pq Natal se passa em família! E eu quero desejar a todo um feliz Natal!!! Que vocês passem com suas famílias e que seja uma noite e um dia maravilhoso. Hoje e amanhã.
Mas tb vim aqui hoje pq preciso desabafar e sei que ninguém que está próximo de mim lê o blog e acho que ninguém vai ler mesmo nesses dois dias. Mas é que a saudade tá apertando, desde ontem a noite estou triste e está difícil segurar, agora enquanto escrevo já que estou sozinha, estou deixando que as lágrimas caiam. Não quero chorar na frente de ninguém pois tenho que ser forte mas a saudade dói demais no meu peito! Saudades daqueles que se foram, da vida que não será mais a mesma...
Desde que meu pai se foi em julho, minha vida deu muitas voltas, aparecem muitos problemas, descobri que não podia confiar nas pessoas que meu pai achava confiáveis pois elas só visam o próprio interesse, mas graças a Deus eu tenho pessoas que posso confiar e estão do meu lado. Mas o pior é a saudade, as saudades!!! E sei que o Ano Novo será ainda pior!
Mas vou tentar me animar, embrulhar os presentes e me distrair...
Desejo nesta véspera de Natal e que vcs dêem valor às pessoas que vcs amam e que as amem intensamente, mesmo que elas fiquem na nossa vida por pouco tempo, jamais serão esquecidas, sempre lembradas! Desejo paz, proteção, saúde e amor às pessoas que amo e a todos vocês!
Feliz Natal e obrigada por ouvirem, lerem meu desabafo e meu blog o ano todo! Adoro vocês! ;)
Foto da minha árvore à pedidos de alguns leitores   lá do post dos enfeites de Natal!
 Feliz Natal!
Bjs e até mais.