Feliz Ano Novo e umas reflexões...

  Primeiro quero agradecer as pessoas queridas que comentaram na publicação anterior desejando um Feliz Natal e que me deram uma força. Vocês me ajudaram muito, as palavras de incentivo me fizeram me sentir bem melhor! Obrigada, pessoal!!! :)
  Vamos tirar último dia do ano para um balanço, ver os prós e os contras do ano, no que podemos melhorar ou continuar pro ano que chega, falo não só de coisas materiais como: notas da escola ou facul, emprego, peso, economia e por ai vai... mas também me refiro a comportamento, metas e objetivos, como se valorizar mais, trata aqueles que gostam de você com mais carinho, contar até mil antes de se irritar, pensar antes de falar besteira, ser educada e coisas assim. Eu estou tentando fazer isso, não que eu seja uma grossa mas as vezes não consigo evitar, haha. Vou até por no papel algumas metas. Uma delas é tentar não ficar triste por causa das saudades que sinto, quem leu o post anterior vai entender, outra meta é continuar no francês, cuidar mais de mim, pensar antes de falar e agir, cuidar mais do blog, ler mais e pensar em um negócio para mim  Já estou até com uma idéia em mente. Essas são apenas algumas metas. Afinal, se queremos um ano novo nos temos que mudar e melhorar também!  ;)
   Agora quero desejar à vocês uma ano de 2015 com muita paz, saúde, felicidade, amor e sucesso! Que 2015 seja bom para todos nós!
                                                             FELIZ ANO NOVO!!!!

Me contem pessoal, como foi o réveillon?  Quais são os planos do próximo ano?
Bjs