quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo e umas reflexões...

  Primeiro quero agradecer as pessoas queridas que comentaram na publicação anterior desejando um Feliz Natal e que me deram uma força. Vocês me ajudaram muito, as palavras de incentivo me fizeram me sentir bem melhor! Obrigada, pessoal!!! :)
  Vamos tirar último dia do ano para um balanço, ver os prós e os contras do ano, no que podemos melhorar ou continuar pro ano que chega, falo não só de coisas materiais como: notas da escola ou facul, emprego, peso, economia e por ai vai... mas também me refiro a comportamento, metas e objetivos, como se valorizar mais, trata aqueles que gostam de você com mais carinho, contar até mil antes de se irritar, pensar antes de falar besteira, ser educada e coisas assim. Eu estou tentando fazer isso, não que eu seja uma grossa mas as vezes não consigo evitar, haha. Vou até por no papel algumas metas. Uma delas é tentar não ficar triste por causa das saudades que sinto, quem leu o post anterior vai entender, outra meta é continuar no francês, cuidar mais de mim, pensar antes de falar e agir, cuidar mais do blog, ler mais e pensar em um negócio para mim  Já estou até com uma idéia em mente. Essas são apenas algumas metas. Afinal, se queremos um ano novo nos temos que mudar e melhorar também!  ;)
   Agora quero desejar à vocês uma ano de 2015 com muita paz, saúde, felicidade, amor e sucesso! Que 2015 seja bom para todos nós!
                                                             FELIZ ANO NOVO!!!!

Me contem pessoal, como foi o réveillon?  Quais são os planos do próximo ano?
Bjs

20 comentários:

  1. O seu blog é muito fofinho!

    Olá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
    retribua a gentileza clicando aqui: http://juliana-editions.blogspot.com.br/ (siga e comente):

    Espero que gostem dos selinhos, meninas e sigam as regras ao repassar.

    ResponderExcluir
  2. Oii...
    Que o seu ano de 2015 seja repleto de coisas boas, muita paz, saúde, sucesso, amor!
    Feliz Ano Novo!
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que o seu ano de 2015 tb seja repleto de coisas boa, muita paz, saúde, amor!
      Bjs

      Excluir
  3. São tantos planos que fica até difícil listá-los. Mas um deles é atingir minha meta de leitura e viajar, descansar, estudar, enfim. Espero conseguir.
    Um feliz 2015 para você. Muitas leituras, conquistas e sucesso!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos metas parecidas! Vamos conseguir sim! ;)
      Obrigada, para vc tb!!!
      Bjs

      Excluir
  4. Tenho alguns planos e acho que talvez o principal seja
    focar mais nos estudos para nao ficar naquele desespero
    de final de ano, aquela correria de estudar até não querer mais !!
    Beijos, um feliz ano novo novamente e um otimo fim de semana para você :)
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que esse ano vai ser diferente, Carol! ;)
      Para vc tb!
      Bjs

      Excluir
  5. concordo contigo flor, fazer um balanço o pós e contra sempre é muito importante na vida e nos anos que chega e vai
    Flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as reflexões. Tudo de bom nesse novo ano! :D

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que nossos blogues sejam cheios de sucesso.

    Bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Passando aqui para te desejar um otimo começo de semana !
    Beijoss,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Espero que 2015 seja um ótimo ano para ti e que você alcance todas as suas metas! Beijos
    damaindelicada.blogspot.com.br
    Twitter: @luanagabriely_ Instagram: @luanagabrielyroza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luana! :D
      Espero q seja ótimo para vc tb!
      Bjs

      Excluir
  10. Que você alcance todas essas suas metas e um feliz ano novo!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lindinha!
      Que vc tb alcance suas metas e tenha um feliz ano novo!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...