quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Corte de papel

Não consegui dormir
As palavras rodeavam a minha cabeça
Feito mosquitos zunido
Ao meu ouvido

Cada rasante
Era um corte fundo
Em meu ser

Palavras as vezes cortam
Machucam e mutilam
Sem nem perceber

Quando me dou conta,
Já é de manhã e
As feridas estão fundas
Sem perspectiva de cura

Palavras profundas
Cravadas
Em minha
Alma
Dilacerada.

Mais um poema feito por mim, essa é uma boa rota de fuga para falar dos meus sentimentos. Estou curiosa para saber a opinião de vocês. Gostaram? Espero q sim.
Bjs e até mais

18 comentários:

  1. Curti muito o poema, acho que tu tem muito talento para isso. Escrever sempre foi uma forma de expor meus sentimentos, e é até hoje.

    beijos
    http://MUNDO-RESTRITO.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juliete! Ajuda a expressar o q ta entalado...
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa que lindo poema flor, olha a frase de efeito "Palavras as vezes cortam, machucam, mutilam sem perceber" frase de efeito amei sim seu poema
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz q tenha gostado, Marcelia!
      Claro indo la :)
      Bjs

      Excluir
  3. Ameeeeeeeeeeei amiga linda ♡
    Lindo, forte e profundo♡♡♡♡♡♡
    Parabéns pelo maravilhoso poema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga linda do meu <3
      Vindo de vc me deixa ainda mais feliz!!!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi,
    Tudo bom?
    Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal, te encontrei no blog Sai da Minha Lente e vi que você se interessou pelo meu livro. Gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais da história e também aproveitar para te falar que ainda estou com as parcerias abertas se tiver interesse é só mandar um e-mail para raquel.machado2014@yahoo.com.br.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raquel!
      Já te mandei o email... :D
      Bjs

      http://achadosdamila.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Oii que saudades do seu cantinho,
    fiquei um bom tempo sem postar !
    Adorei o poema,
    Uma tima sexta para você
    beijos,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!! Que saudades de vc, tava sumida! Eu percebei, senti sua falta por aqui edas suas postagens!
      Obrigada!!! :D
      Bjs

      Excluir
  6. Que poema maravilhoooso, sério, a parte mais linda assim que eu achei foi na hora em que você diz "palavras as vezes machucam e mutilam sem nem perceber", maravilhoso, você tem jeito haha, um beijão amor!

    Nova seguidora!
    @luanagabriely_ (Me acompanhe no twitter)
    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luana! Fico feliz que gostou do poema!
      Oba, sigo de volta!
      Bjs

      Excluir
  7. As pessoa cospem as palavras e acham que só porque aquele momento é de tensão elas não vão ter nenhuma importância...
    Meus parabéns pelo poema. É maravilhoso quando temos a capacidade de colocar nossos sentimentos em palavras, como você faz.

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, elas acham q não machucam, ofendem...
      Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado, Raissa! :)
      Bjs

      Excluir
  8. Olá,
    Adorei o texto, combina BASTANTE com o momento que estou vivendo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Inês! Espero que esse momento passe logo!
      Bjs

      Excluir
  9. Como não se identificar com esse poema? Acho que todos já passaram ou vão passar por algo assim.
    Um super beijo da MaVi

    BLOG FLICKA / FAN PAGE / PINTEREST / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

    Tem vídeo novo no canal... bora conferir? https://www.youtube.com/watch?v=g87Q_wJuE2w

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...